Lorena narramdo
Chego em casa encharcada, pois Shelsia teve a brilhante ideia de irmos para casa a pé, dispensando Klaus pois queria conversar comigo, sobre oq não sei.
Shell: amiga sabe, eu estou preocupada o Christopher está estranho comigo desde do que aconteceu.
Lorena: interrompo shelsia o que aconteceu? Vocês transaram e você não me contou? Nem a minha a Dani ou a Rose 😭
Shell: eu ia contar mas vocês também tem as vossas preocupações.
Depois disso começa a chover um monte shelsia parou de contar e começou a correr com tudo me puxando e acabamos por cair no meio da rua, sorte que não tinha ninguém nela corremos e chegamos finalmente em minha casa, fizemos nossas higienes e uma mini festa de pijama, conversamos bastante sobre o que a preocupava e chegamos a conclusão de que homem não presta.
Depois de um tempo vejo uma mensagem de Lucas perguntando se estou bem pois a chuva estava muito forte, respondo que estou bem e não digo mais nada pois ele está estranho e eu não estou para aturar.
Lorena: parece que não é só o Christopher que está estranho com você, o Lucas também está comigo, não fala comigo direito a uns dias, logo na época do baile não estou com cabeça para isso.
Shell: não estamos irmã, temos de preparar vestido, maquiagem, sapatos, cabelo e tudo se não tiveres par vais comigo meu amor o importante é aparecer bem nas fotos...
Lorena: A Shell tem razão não posso ficar assim por causa do Lucas, nós não temos nada para estar a me preocupar assim..
Fizemos uma vídeo chamada com o resto das meninas e ficamos a planear como serão os nossos vestidos, sapatos, penteados e maquiagem para o baile.. A Dani disse que quer algo elegante mas sexy para deixar o Klaus de boca aberta.(momentos de risos), já a Rosalina disse que vai optar por algo que mexe com toda atenção do Mateus.
Rosalina: Lorena você vai ter que arrasar nesse baile amiga, e arranjar um companheiro só para o baile depois larga ele..😌👌🏾
Daniela: Apenas cause estrago nessa porra, para que todo mundo conheça a Lorena Sanches, uma negra da porra...
_As meninas estavam tão empolgadas com esse baile, que não tem como não ficar animada tbm , agora resta saber se minha mãe vai deixar eu ir ao baile mas às meninas vão, e eu posso ir com elas. Não vai ser fácil ter que convencer a minha mãe, para isso minhas notas têm que estar boas ao ver dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lost Angel.🧿❤️
FanfictionLorena Sanchez é uma garota antissocial de 17 anos. sua infância não foi muito normal, pós ela sofria bullying, era descriminada pelo seu tom de pele e entre outros problemas. Passar de uns anos, ela acaba por conhecer Lucas Figueira que por acaso a...