✨ Capítulo 26✨

15 3 0
                                    

🌟 Lorena.🌟

Estamos todos a prestar atenção na discussão do Lucas com a Rachel e quando eu ouço que ele não gosta dela e nesse momento ele olha pra mim e volta sua atenção para a loira a sua frente. Rachel quase que lançava fumo pelos ouvidos pegou e jogou refrigerante no Lucas e saiu com uma raiva, vejo o mesmo passando a mão no rosto e saindo com uma raiva e eu não gosto quando ele fica assim é que ele não controla às suas acções... Eu olho pra meninas e espero a sua aprovação e elas assentem e eu vou correr atrás do Lucas.

🌙⭐🌙⭐🌙⭐🌙⭐🌙⭐🌙⭐

Lorena: Corro atrás do Lucas e apenas grito  seu nome, mesmo  estando longe acho que ele me ouviu e ele para e eu vou ao seu encontro recuperando a minha respiração.

Lucas: Ouço alguém me chamar e olho pra trás e vejo Lorena, porquê que ela veio atrás de mim? Não sei, mas estou um pouco mais calmo agora e vejo a morena andando e com sua respiração ofegante e apenas olho para baixinha esperando o que ela vai falar.

Lorena: Estou aqui bem a frente do Lucas e apenas encaro seus olhos, sinto minhas mãos ficarem suadas e minha respiração está descontrolada só aqui com a presença dele, limpo minha garganta e suspiro e falo finalmente.
_Você está bem?
Lucas demora um pouco para me responder, mas responde com um balançar de cabeça se vira e começa andar me deixando aí sozinha... Como eu sou chata vou seguindo ele para saber o que se passa com ele, estamos saindo da escola penso comigo mesma o de é que ele pensa que vai? Não posso morrer de curiosidade, vou perguntar para ele assim que chegamos no carro.

Lucas onde é que você vai? Sabe que o horário da escola ainda não terminou e podemos arranjar problemas se formos pegos..

Lucas: Nós? Eu não estou te obrigando a nada Lorena, se você quiser pode voltar muito bem para o refeitório acabo por falar com uma certa frieza e noto um sentimento de raiva ou qualquer coisa dentro dos seus olhos... suspiro e passo a mão no meu cabelo e me desculpo por ter falado assim com ela, a mesma assente e chega perto de mim colocando suas pequenas mãos por cima do meu peito e me abraçando logo.
Sinto uma vontade enorme de beijar a Lorena que não penso 2 vezes e faço isso, é tão bom ter que beijar esses lábios outra vez como eu senti saudades disso. Paramos por falta de ar e nossos olhares se cruzam e acabamos por rir que nem bobos, pego Lorena e levo-a até ao meu carro abrindo a porta e ela entra sem questionar nada...

************************************

Oi? Primeiramente queria me desculpar pelo tempo que eu fiquei sem postar nada, aconteceram tantas coisas que eu até cheguei a pensar em desistir mais algo me motivou a continuar essa história linda que eu ando escrevendo já que é a minha primeira vez a escrever aqui.

Por favor comentem, votem não sejam leitores fantasmas, quero que interajam comigo...🙏🏾❤️

My Lost Angel.🧿❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora