Oioiii, babies!!!Fico feliz demais que vocês tenham gostado da história!!!♥️
People, vou propor uma interação aqui.
Nessa história, vai ser muito falado sobre mídia e público, então eu sempre vou estar criando tweets falsos vindo dos fãs dos larry. Se alguém quiser aparecer na fic, é só comentar algo aqui (vou usar o user e o icon aqui do wattpad)!! :D
Me usei como exemplo, no meio do capítulo.Beijos.
Espero que gostem!
Boa leitura =)★ ★ ★ ★ ★
Payne ajeitou seu óculos de leitura, digitando rapidamente no teclado branco do iMac na mesa do escritório onde estava, respondendo alguns emails que enviavam para seu chefe. A tela do monitor refletindo nas lentes.
O interfone do casarão de Tomlinson tocou e atender as vezes era uma das tarefas de Liam, como assistente pessoal de seu melhor amigo.
Havia um pequeno monitor ao lado, na mesa, igual ao que tinha na parede da grande sala de estar, ao lado da alta porta pivotante de entrada.
Ele franziu o cenho ao ver um homem desconhecido, vestido todo de branco, olhando para a câmera do interfone do lado de fora do portão da mansão.
— Residência Tomlinson. Posso ajudar? — questionou após segurar o botão para falar.
— Boa tarde, eu sou James, da Massage House Beverly Hills. O senhor Tomlinson marcou horário comigo. — o homem falou do outro lado.
O alfa revirou os olhos castanhos, apertando o botão para falar novamente. — Pode entrar. — suspirou e, logo em seguida, apertou o botão para abrir o portão de metal preto.
Ele se levantou da mesa e abriu um lado das portas duplas do escritório, que levavam até a sala de estar.
— Oh, não... Não, não, não. — reclamou, vendo Louis de roupão na sala, esfregando as mãos após armar a cama de massagem portátil que tinha guardada em casa.
— Ah, sim... sim, sim, sim. — o ômega retrucou, colocando as mãos na cintura. — Eu preciso muito disso! — apontou para o próprio peito, com força.
— Você só faz massagem quando você está super estressado. E quando você está super estressado, tudo sobra para mim! — retrucou, ouvindo a campainha tocar e indo até porta, subindo o pequeno degrau da plataforma no piso.
— Claro! É tudo culpa sua! — disse com obviedade, cruzando os braços e subindo o tom.
Liam revirou os olhos novamente e abriu a porta para o massagista beta, que fez uma pequena reverência com a cabeça quando passou pela porta, cumprimento os dois ali.
— Boa tarde, querido. Só um minuto e já começamos. — Louis disse com a voz doce. Mas logo mudou sua expressão para irritado novamente e encarou seu assistente, apontando o dedo. — Por que você foi me recomendar aquele papel ridículo naquela série ridícula com um elenco ridículo?!
— Oh... Então, Harry Styles passou no teste também? — Liam questionou e cerrou os dentes, sugando saliva.
— Yeah! Aquele sururu conseguiu o papel! — respondeu alto. — Austin deve ser um imbecil.
Nem percebeu o quanto o massagista estava assustado com aquilo. Era um dia normal?
— Okay, mas primeiro!... não fui eu quem recomendou para você. Niall te chamou e Andrew me disse para te contar sobre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BackStage ✪ ABO • L.S.
FanfictionLouis Tomlinson é um ator ômega de muito sucesso, querido por muitos fãs e desejado por outros, conhecido por sempre fazer papéis grandes em prestigiados filmes dramáticos e/ou românticos. Harry Styles, um alfa, também é um grande ator, é conhecido...