Oioiii, babies
Espero que gostem!
Boa leitura =)★ ★ ★ ★ ★
A água da piscina estava tranquila novamente. Parada e refletindo a lua através das paredes de vidro. Roxeada pelas luzes do ambiente.
Não era mais na piscina que os movimentos estavam acontecendo.
Agora os dois atores estavam em uma das cadeiras espreguiçadeiras da área da piscina interna. Seus corpos nus estavam molhados e as gotas d'água já estavam frias, mas eles estavam com bastante calor, na verdade.
Styles estava bem relaxado contra o acolchoado da espreguiçadeira, tendo o corpo do ômega por cima do seu. As coxas grossas estavam encaixadas em seus quadris, enquanto as mãos menores do mesmo corriam por seu peitoral molhado e tatuado. Os olhos coloridos brilhando forte na direção um do outro.
Tomlinson estava bem ofegante, com seus cabelos molhados caídos sobre a testa, enquanto rebolava seus quadris em círculos, guardando gemidos manhosos. A posição permitia que o membro duro do alfa se enfiasse bem fundo si, entrando e saindo com facilidade por conta de toda lubrificação que escorria aos montes de sua entrada.
Sua mão deslizou pelo corpo abaixo do seu, indo até o pescoço do cacheado e segurando em sua garganta com firmeza, enquanto seus quadris levantavam e desciam. No mesmo instante, pode ver o sorriso de covinhas dominar o rosto do mesmo.
Eles estavam dando mais importância para o contato visual nesta noite. Os corpos não paravam quietos, mas os olhos azuis e verdes estavam focados um no outro.
Harry estapeou a bunda farta em seu colo, espalmando uma mão de cada lado, apertando em seus dedos com força e separando as bandas, dando mais espaço para que seu próprio membro passasse.
Louis gemeu sofrido, apertando o membro dentro de si. Harry mordeu o lábio inferior em desejo, levando uma mão até a nuca do ômega e enroscando seus dedos nos fios lisos, puxando para que ele se deitasse contra seu corpo.
Assim que os torsos se chocaram, eles começaram um beijo totalmente necessitado, cheio de língua e com os lábios se amassando. O alfa continuou o segurando com firmeza pelos cabelos, o mantendo parado. Em seguida, começou a estocar os quadris para cima com força, entrando e saindo de forma rápida.
Tomlinson separou o beijo para gemer alto e totalmente manhoso, com sua voz até falhando enquanto sentia sua bunda ser surrada. Com os lábios abertos e a ponta de seu nariz amassada contra a ponta do nariz do maior.
Styles deu uma última estocada funda e bruta, e a junção de tudo fez os dois gozarem praticamente ao mesmo tempo. Sua glande surrou o ponto sensível do ômega e permaneceu lá, fazendo-o gozar em um grito e lhe apertar com a entrada e as paredes internas. E com o aperto, gozou e encheu o ômega, sentindo seu nó os atar imediatamente.
Os gemidos e o barulho de peles molhadas se batendo pararam. Agora só haviam duas respirações descompassadas e aceleradas.
Cansado, Louis enfiou seu rosto na curvatura do pescoço do alfa, relaxando e sentindo os braços fortes lhe envolverem.
O curto silêncio foi cortado pelo ômega, que riu nasalado. — Hmm... A piscina foi uma ideia horrível!
Harry riu apenas pelo jeito risonho que o menor estava, mas franziu o cenho. — Por quê?
— Porque agora nós estamos cheios de cloro, precisamos tomar banho e... eu não consigo mexer as minhas pernas agora. — choramingou no final, provocando uma risadinha e um sorriso convencido no rosto do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BackStage ✪ ABO • L.S.
FanficLouis Tomlinson é um ator ômega de muito sucesso, querido por muitos fãs e desejado por outros, conhecido por sempre fazer papéis grandes em prestigiados filmes dramáticos e/ou românticos. Harry Styles, um alfa, também é um grande ator, é conhecido...