Scene 06 🎬 I'm kissing in the rain

10.5K 1.1K 3K
                                    


Oioiii, babies
Espero que gostem!
Boa leitura =)

★ ★ ★ ★ ★

» Dia seguinte »

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


» Dia seguinte »

— Louis? — o atendente da cafeteria chamou, segurando um suporte de copos de isopor contendo dois copos pet cheios de bebidas geladas. E o nome do ator escrito no material com caneta preta.

O ômega despertou de seu celular e caminhou até o alfa com seu pedido em mãos. Direcionou um sorriso ao mesmo. — Valeu. — agradeceu e maneou com a cabeça, pegando o porta-copos e se direcionando para fora da cafeteria.

Empurrou a porta de vidro com um ombro, usando a mão que segurava seu celular para abaixar seu óculos-escuro e cobrir novamente os olhos azuis agora que estava ao ar livre novamente. Caminhou até sua BMW X5 preta estacionada na vaga ao lado da calçada, com Liam o esperando no banco do passageiro.

Mas antes que pudesse abrir a porta do veículo, ele ouviu uma voz feminina e juvenil chamar seu nome. — Loueh!

Tomlinson encarou a direção e viu duas ômegas se aproximando, eufóricas e com celulares coloridos em mãos. Uma delas usava um de seus modelos de moletom favoritos da Adidas.

— Olá. — ele cumprimentou assim que as duas estavam próximas o suficiente, parando seu próprio caminho e permanecendo ao lado de seu carro.

— Oi! Louis, a gente te ama muito! — uma delas, a loira, declarou ofegante, parecendo nervosa demais por estar ali. A amiga morena confirmou a informação, assentindo freneticamente com a cabeça. A declaração arrancou um sorriso largo de Louis, que já tinha os olhos azuis espremidos por trás dos óculos. — A gente acompanha tudo que você faz!

— E nós estamos muito, muito, muito animadas com "Do Me a Favour?"! — a morena completou.

— Own, muito obrigado, garotas. Fico feliz em ouvir isso! — ele disse sincero, sem conseguir parar de sorrir. O ômega abriu os braços, chamando-as para um abraço. E as duas receberam abraços individuais, com o mesmo esfregando suas costas.

— Pode tirar uma foto com a gente? — a loira questionou, assim que se afastaram, ajeitanddo os fios lisos de cabelo. Enquanto o celular da outra garota estava levantado e já parecia gravar tudo.

— Claro. — assentiu.

As duas comemoraram com algumas risadinhas e Louis acabou rindo também, um pouco contagiado. Cada uma se posicionou em um lado do ômega e eles se inclinaram para se encaixar na foto, enquanto o celular apontava para os três. Todos sorrindo.

— Muito obrigada! — ela agradeceu, conferindo a foto antes de voltar o foco para o que estava ao vivo e em cores.

— E pode assinar a case do meu celular? — a outra questionou um pouco envergonhada, desencaixando a case de seu iPhone e estendendo-a para o ator junto de uma caneta preta.

BackStage ✪ ABO • L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora