Oioiii, babies
Espero que gostem!
Boa leitura =)★ ★ ★ ★ ★
» Dia seguinte »
Tomlinson estava concentrado. Seu trailer estava silencioso e ele aproveitava para ler suas falas para as próximas gravações, sentado no sofá que ocupava todo fundo do veículo.
Logo a porta do trailer foi empurrada por Liam, que adentrava enquanto ajeitava seus óculos e folheava uma papelada. A bolsa carteiro pendurada no ombro.
Mas se parou quase em um tropeço, arregalando os olhos e sentindo suas narinas dilatarem. — Whoa, Louis!
O ômega levantou os olhos do roteiro para ele, franzindo o cenho, confuso. — O que foi?
— Nossa, seu cio está mesmo chegando. — coçou o exterior do nariz, empurrando a porta para fechar e ajeitando suas coisas sobre a pequena mesa. — Dez minutos trancado aqui e até os móveis estão com o seu cheiro.
— Pois é... está mesmo. — assentiu e bufou, tremendo os lábios na saída de ar. Tombou sua cabeça para trás, no encosto do sofá.
Encarando o teto, ele podia até sentir os indícios de tesão - se é que isso existe.
— Já sabe se vai passar com alguém? — Liam questionou, abrindo e ligando o MacBook deixado em cima da mesa.
— Não... infelizmente. — suspirou, se endireitando e encarando o melhor amigo. — Você tem alguma sugestão? Você conhece os caras com quem eu saí.
— Hmmm... o Harry? — sugeriu e deu de ombros.
Louis o encarou completamente indignado, abrindo a boca em ofensa. Posicionou a mão em seu peito, começando a ofegar. — Meu Deus... Acho que eu vou infartar!
— Ah, meu Deus... vai começar... — Liam apoiou os cotovelos na mesa e escondeu o rosto nas mãos.
— Meu próprio melhor amigo! — o ômega choramingou. — Contra mim... E do lado daquele... merdinha!
— Eu não estou do lado de ninguém! — o alfa se defendeu, mostrando o rosto e gesticulando com as mãos. — Só é o mais óbvio. Harry foi a última pessoa com quem você transou e você passa quase todos os dias com ele, não faria diferença.
O menor ficou quieto por um instante, continuando a olhá-la fixamente. — "Não está do lado de ninguém"?! Acabou de admitir que não está do meu lado! Quem é você?! Já não te reconheço mais...
Payne revirou os olhos castanhos.
A conversa foi interrompida quando a porta foi empurrada. O que os deixou confusos, pois os únicos que frequentavam aquele trailer já estavam ali. Mas logo Styles passou pela porta, sorrindo e agindo casualmente.
Louis franziu o cenho, estranhando totalmente a normalidade do maior. — Está fazendo o que aqui?
— Bom dia, meu denguinho. — Harry cumprimentou sorridente, caminhando até o sofá e se jogando sentado ao lado do ômega. — Jeffrey mandou eu passar um tempo aqui com meu namoradinho. Mais drones. — deu de ombros.
— Hm... deixa eu ver seu celular. — estendeu a mão, semicerrando os olhos azuis em direção ao alfa, desconfiado.
— Wow, eu não sabia que meu namoradinho era tão problematicamente possessivo! — provocou, forçando uma expressão de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BackStage ✪ ABO • L.S.
FanficLouis Tomlinson é um ator ômega de muito sucesso, querido por muitos fãs e desejado por outros, conhecido por sempre fazer papéis grandes em prestigiados filmes dramáticos e/ou românticos. Harry Styles, um alfa, também é um grande ator, é conhecido...