Oioiii, babiesBem-vindos ao último capítulo </3
Vou morrer de saudades!Espero que gostem!
Boa leitura =)★ ★ ★ ★ ★
» 2025 »
LONDON, EnglandMuitos flashes. Muitas câmeras. Câmeras de todos os tipos, inclusive das dezenas de celulares gravando e tirando fotos.
Era mais um grande dia especial: première.
Mas desta vez, em Londres. Então os dois atores - e boa parte do elenco - puderam voltar a sua terra natal para a estreia de mais uma temporada da série.
Os banners já estavam decorando a entrada de um grande edifício, onde a exibição ocorreria. E o tapete vermelho trilhava o caminho.
Inclusive, havia outro grande tapete vermelho. Aquele que conectava a entrada de um grande hotel de prestígio com o tapete vermelho onde os atores de todas as séries em estreita estavam posando para as fotos dos repórteres e paparazzis.
A entrada do hotel estava cercada por barras de proteção de ferro. E era onde os fãs podiam esperar pelos grandes astros que estavam hospedados no edifício antigo, para presenciar quando passassem para o tapete vermelho.
Por isto, houve uma gritaria em massa quando uma das portas de vidro fumê foi empurrada.
Os fãs puderam ver Tomlinson saindo do hotel. Os fios castanhos em uma tigela bagunçada e perfeitamente arrumada; o terno preto e justo que, literalmente, brilhava, com uma camisa social branca; e óculos escuros tampando temporariamente os olhos azuis.
O ômega conseguiu ouvir diversos chamados pelo seu nome e sorriu para as pessoas do outro lado da barreira, acenando e se aproximando conforme caminhava.
Haviam muitas coisas estendidas para si, então, logo tratou de pegar uma caneta preta e começar a dar os autógrafos para quem podia, seja em livros, cadernos, roupas ou cases de celulares.
Ele conseguiu ouvir mais uma onda de gritos e, mesmo de costas, sabia quem estava vindo.
— Loueh?! Loueh? — a ômega fã o chamou, até que os olhos azuis estivessem a encarando, por cima do celular. Ele sorriu em sua direção. — E o dia do casamento?
Louis apenas riu, negando com a cabeça. Mas sentiu a mão grande em sua lombar e olhou para o lado, vendo seu alfa ali, sorrindo com covinhas para o vídeo.
— Ainda estamos decidindo! — respondeu, logo se afastando para assinar também e posar para algumas selfies. Usando seu terno em tom de verde bem sóbrio e claro, com detalhes em preto, assim como seus sapatos e camisa sociais.
Após darem bastante autógrafos, ouvirem vários gritos por seus nomes e terem vídeos e fotos de uma dezena de ângulos diferentes, os dois seguiram seu caminho.
Com a mão do alfa repousada na lombar bem curvada do ômega, os dois pisaram no tapete vermelho oficial, logo sentindo as centenas de flashes vindo de todos os lados. Já bem acostumados com aquilo, o casal tinha praticamente uma sincronia perfeita, fazendo com que alguns dos fotógrafos tivessem fotos de ambos os pares de olhos coloridos encarando juntos sua câmera.
Assim que terminaram de posar, se afastaram da parede de banners e continuaram seu caminho pelo tapete vermelho, se aproximando dos repórteres convidados, que esperavam por cada astro com seus microfones grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BackStage ✪ ABO • L.S.
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson é um ator ômega de muito sucesso, querido por muitos fãs e desejado por outros, conhecido por sempre fazer papéis grandes em prestigiados filmes dramáticos e/ou românticos. Harry Styles, um alfa, também é um grande ator, é conhecido...