Scene 13 🎬 Take Your Child to Work Day (Almost)

10.3K 1K 2.1K
                                    


                                          Oioiii, babies
                                          Espero que gostem!
                                           Boa leitura =)

★ ★ ★ ★ ★

Com a senha recém-digitada no painel, a porta pivotante foi destrancada.

Pisando bem devagar, Tomlinson empurrou a porta e adentrou apenas sua cabeça, conferindo se havia alguém na sala de estar.

Sorriu satisfeito quando se certificou de que estava vazia, passando o resto do corpo pela porta e a fechando atrás de si. Decidindo cantarolar enquanto caminhava na direção da escada de mármore.

Já vestindo seus jeans e os itens enfiados em seu bolsos.

— Olá, Louis.

Um chamado repentino em tom sombrio, fazendo o ômega dar um grito de susto e se virar bruscamente, vendo Liam parado no arco de divisão da sala e da cozinha.

— Você ficou maluco?! Quer me matar de ataque cardíaco?! — Louis esbravejou, com a palma pressionada contra o peito, podendo até sentir seus batimentos mais acelerados que o normal. — Sou eu que pago seu salário!

— Sua saúde é ótima. — o alfa retrucou, colocando as mãos para trás e se aproximando devagar. — Está pronto para falar?

Tomlinson forçou um cenho franzido, juntando as mãos em frente ao corpo e apertando um pouco as pernas juntas. — Ahn... F-falar o que?...

— Você sabe o que... — sorriu de lado. — E não adianta mais tentar esconder.

— Escuta aqui, Liam!... — Louis se revoltou, tombando os quadris para um lado e começando a gesticular excessivamente. — Por mais que você faça a minha comida, lave minhas roupas, decida a minha agenda e... — se interrompeu, negando com a cabeça. — ...E-enfim, esse não é o ponto! Apesar de tudo isso, você não é o meu pai. Então, eu não preciso te dar satisfação caso eu queira ir para a casa do Harry, comer, dar umazinha, comer mais pouco, jogar um pouco de videogame e só isso. E o mais importante: nada disso quer dizer alguma coisa! Não quer dizer que nos gostamos ou algo assim e não quer dizer que algo mudou! — disse tudo de uma vez.

Payne escutou tudo bem quieto, esperando que o ômega terminasse o discurso. E quando terminou, se deixou rir baixinho, inventando uma desculpa apenas para deixar o menor envergonhado.

— Eu só queria que você admitisse que esqueceu de abrir o email que eu te mandei, com os compromissos dessa semana... — disse com tranquilidade e deu um sorrisinho.

O ômega engoliu em seco, fazendo movimentos lentos para retirar o celular do bolso. Conferiu as notificações e depois encarou o alfa, dando uma risadinha e fazendo o gesto para que esquecesse. — Ow... Yep... foi isso que eu quis dizer. Estava só brincando com você!

— Estava sim...

Cruzou um pé sobre o outro e girou nos calcanhares, se apressando para chegar na escada. — Bem, eu vou... tomar um banho. Meio que eu estou precisando...

— Yeah? Por quê? — semicerrou os olhos castanhos, provocando.

Louis parou no meio dos degraus, segurando o corrimão de metal do guarda-corpo de vidro e se virando para o alfa parado no meio da entrada.

— Ahn... A academia me... cansou muito. Muito quente! — disse e voltou a subir, com pressa.

Sozinho na sala, Liam acabou soltando um riso nasalado, se virando e voltando para seus afazeres.

BackStage ✪ ABO • L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora