O Príncipe do inferno

28 6 5
                                    

  
       -Eu não tinha nada nessa terra para me mostra q esse tal amor realmente existia ....
Ou até mesmo alguém para me provar.O por que da minha existência...
Sou como o próprio diabo fiz o meu próprio mundo. Sem regras e sem leis
Vivo do meu jeito, não ligo pra nada, e nem ninguém...

E "sim"e assim que eu sou....
Um homem frio não consigo amar.....
E já me acostumei com a ideia de nunca ser amado por ngm ....
 
     Estou preso no meu próprio inferno, mais ainda vagando pela terra.....
Creio q esse seja o meu castigo. Por ser quem eu sou.....

    -"Yoongi" era uma criança pura e de coração bom....
  Mais foi entregue, à um homem...
...... O homem conhecido como o Rei da escuridão ou até mesmo era chamado de o próprio diabo .....
  Ele fez uma proposta para a mãe de yoon, ofereceu à ela riquezas, e uma vida sem preocupações.....
Se ela desse o seu filho para ele....
    A mulher gananciosa e desesperada, não pensou muito e fez o acordo com o homem ....
  É então o homem levou Yoon com ele para o seu mundo.... "Obscuro e sombrio"....
  
     Os anos se passaram o garotinho cresceu...
  Um jovem bonito, com uma aparência bem marcante....
   Yoongi era considerado como o príncipe do inferno..       

     Quando ainda era uma criança recebeu poderes celestiais do rei da escuridão...
    Yoon não se lembrava de seu passado e nem mesmo de sua mãe, para ele, aquele sempre foi o seu lugar ........
        ............   .........   .........   ........   ............. ..........

     E lá estava o príncipe seminu, deitado sobre uma cama com lençóis de seda...
   Com o braço esquerdo sobre o rosto.....
  
  Logo entra em seus aposentos uma das escravas de seu rei, dizendo .....

  -Jovem príncipe, seu rei lhe chama!!!

Após receber o recado ele se levanta e vai em direção ao banheiro, deixando seu corpo nu totalmente exposto....
    Para quem quisesse ver...

A moça envergonhada sai logo em seguida..
    E uma das outras escrava fala. ..
"Vc viu aquela perfeição de homem"?
   
       A moça logo faz uma pergunta ....
Ele sempre faz isso???
   - Já somos acostumada a entra no quarto do príncipe e vê aquela paisagem.... Diz uma das moças que estava ali na rodinha .....

" O príncipe vai ao encontro de Seu rei"...

  - Jovem príncipe, tem que para de deixar as moças envergonhadas...

  Diz seu rei ao ver o príncipe entrar .....

- Peço mil desculpa.
  Mais eu estava com calor !!!
    "Respondeu o príncipe dando um sorriso de lado, com um tom sarcástico"....

  -  É então, jovem príncipe chamei você aqui,  para lhe avisar que você fará sua  primeira missão como o príncipe do meu mundo......
  Lhe enviarei à terra,como um ceifador de almas condenadas, mande para mim os pecadores,assassinos,estupradores...
É etc....
       Vc tem o dom para saber quem são eles....
    Você é o príncipe do inferno sei que você não irá decepcionar seu rei .....

  Após receber as coordenadas de sua missão, o jovem príncipe concorda com o pedido do rei.....

    Logo em seguida o rei envia seu príncipe para a terra, para que ele comece sua missão ......

    Continua.........

༆꧁ℭ𝔬𝔪𝔬 𝔞𝔪𝔞𝔯 𝔲𝔪 𝔡𝔦𝔞𝔟𝔬 ꧂༆Onde histórias criam vida. Descubra agora