Chegando no local Yoongi observa de longe Seungmin.Que está parado à espera de alguém.....
Logo aparece uma mulher que é ninguém mais e ninguém menos mãe de Yoongi ...
Mais ele não a reconhecia pelo fato de nunca ter visto ela....
E então Yoongi resolve volta para casa ......Algumas horas depois Seungmin voltar para casa.....
Yoongi parecia impaciente, Seungmin se aproxima de Yoongi, Mais Yoongi acabar empurrando ele para longe ....Yoon:
- precisava me enganar, fingir que gostava de mim....Sgmn:
- Do que você está falando?
Que absurdos são esses ...???Yoon:
- Eu vi você com uma mulher mais cedo em um local bem longe de tudo..
Parecia bem feliz em vê-la...
Ou seja pareciam bem íntimos um do outro ......"Seungmin notou que algo estava estranho com Yoongi Mais resolveu continuar".....
Sgmn:
- Não.Por favor não continue falando palavras que podem machucar nois dois, jamais eu iria lhe enganar... Não tenho motivos para isso ..... E nem precisão de fazer tal coisa ... Para de tentar colocar idéias sem noção na sua cabeça, ou tomar atitudes precipitadas....Yoon:
- Para um homem que se diz ser tão medroso, você é bem corajoso e fala muito bem ....
PARABÉNS AGORA EU ENTENDO TUDO .....
Agora eu entendo como você entrou no submundo e me tirou de lá....
Você deve ter me entregado não ah explicação mais certa do que está...."E foi ae que Sgmn notou que aquele não parecia ser Yoongi"..
-ele não falaria assim comigo por mais que ele esteja bravo... Não esse não é o Yoon mais irei descobrir agora .....Yoongi parecia esta saindo do controle, é começou a se aproximar de Seungmin gritando e o chamando de traidor e ó chamando de coisas absurdas....
E foi ae que Seungmin tirou a conclusão que tinha alguém controlando Yoongi......Entao Seungmin coloca as mãos no rosto de Yoongi que parecia estar sendo dominado por algo desconhecido. Pelo menos era oque Seungmin achava ....
Seungmin tinha certeza que aquele não era Yoongi.......Seungmin logo o abraçou e começou sussurrar em seu ouvido chamando pelo nome de Yoongi.....
"-Yoon você é mais forte do que isso por favor acorde não deixa que ele tome conta do seu corpo" ......Yoongi se ajoelha no chão colocando as mãos sobre a cabeça, como se estivesse lutando contra algo que estava em seu interior, ele olha pra seumngin..... dava pra ver em seus olhos o desespero de estar naquela situação.....
Yoongi cai de Joelhos no chão colocando suas mãos sobre sua cabeça, parecia que estava prestes a explodir.... ele gemia de dor e de agonia ......Yoongi estava tentando novamente controlar seu corpo de volta .....
Até que naquele momento de dor e desespero Yoongi fica calmo e olha pra Seungmin confuso ......-" Oque aconteceu?? Você não ia sair ???
Minha cabeça dói muito.....Sgmn:
Me diz do que você se lembra????"- A última coisa que eu lembro e de ouvir seu celular tocando depois disso e como se eu tivesse apagado e acordado agora .....
E foi assim que Seungmin tirou suas dúvidas.....
De que alguém estava querendo tomar posse do corpo de Yoongi .....Enquanto Seungmin é Yoongi conversava Nix passa pela porta acompanhada pelo pai de Seungmin, pareciam está determinados em fazer algo contra Yoon e Sgmn.....
-" Sentiram saudades é eu estava quieta.... Mais após descobri que você Já tinha voltado do seu passeio infernal resolve dá as boas vindas .... Pensou que ia escapar de mim Não é, me desculpe em desapontar você.....
Yoongi vai e direção à Nix sem dizer absolutamente nada e a jogar sobre a parede.....
"Os dois começam a brigar iguais a lobos selvagens"..... Yoon era mais forte do que Nix, mais ela com sua persistência não ficava para trás....Yoongi lutando contra Nix e não percebeu que o pai de Seungmin estava se aproximando dele .....
Rapidamente enquanto Seungmin pedia desesperado para que Yoon é Nix parassem de lutar....Dan se Aproximou de Seungmin é colocou em seu pescoço uma faca.... E diz .....
"- Já chega Nix você conseguiu distrair bem o garoto ae.
Nossa presa já está em minhas mãos......Yoongi e Nix se distanciam logo após Dan colocar Sgmn de refém....
Nix:
- Eu sabia que eu tinha escolhido a pessoa certa para me ajudar.....
Agora Dan corte o pescoço desse moleque é claro se você não for ficar com remorsos por ele ser seu filho....Yoongi:
- Se você machucar ele eu juro que a sua morte será muito dolorosa....
Me cetificarei de fazer você sofre eternamente ....Dan:
- Já ouvir isso antes, e eu serei grato a você por mim matar, mais antes levarei meu filho amado comigo .....Dan estava prestes a matar Seungmin quando um buraco foi formado em seu peito....
Alguém havia rancado seu coração.... Dan Caiu no chão com os olhos abertos e não deu mais nenhuma palavra.....
Todos ficaram perplexos ao ver a cena e ao tentar fugir Nix e surpreendida pela mãe de Yoon que enfiou em seu peito uma adaga......
Nix cai no chão agonizando, e diz ........
-" Isso não vai ficar assim... eu não posso morrer assim... Logo tudo ficou em um tremendo silêncio.....
e em poucos minutos o corpo de Nix começou a virar pó..........
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
༆꧁ℭ𝔬𝔪𝔬 𝔞𝔪𝔞𝔯 𝔲𝔪 𝔡𝔦𝔞𝔟𝔬 ꧂༆
Fiksi PenggemarUm jovem príncipe das trevas, em sua nova jornada como o ceifador de almas condenadas..... acabará conhecendo alguém que irá dar uma nova versão para sua vida sem esperança e amor ........ min yoongi kim Seungmin