...............

9 1 0
                                    

"Já era noite quando começaram a bater na porta de Seungmin, ele ao ouvir as batidas desce as escadas em direção à porta"....
   
    -" Quem é?......
 
     "Perguntou sgmn assustado".

   Nenhuma voz  vinha daquela direção, sgmn se direcionou a porta colocando a mão na maçaneta para abrir, ele parecia assustado, com medo do que poderia está atrás daquela porta.....

                            "SUSPENSE"........
  
  
      "A porta se abre".....

-Surpresaaaaaaaa....

    " Era seus amigos, Karen e seu namorado Alex".....

Sgmn:
  - Como soube que eu já tinha chegado ?.

Karen:
  - Alex viu você vindo em  direção à sua casa, então achei que você já tinha chegado...

Sgmn:
- Ah sim, desculpa não ter lhe avisado, e que aconteceu muitas coisas......

Karen:
- tá tá.,,,,
depois me conte tudo, eu trouxe bebidas pra gente, já estava com saudades do meu melhor amigo.....

"Seungmin não estava bem, e após beber muitos com seus amigos, foi até a varanda pra ficar um pouco sozinho.,
   Karen logo foi atrás de seu amigo ...
 
Karen:
- Vejo que você não está se sentindo bem, cade seu pai oque aconteceu durante esses dias ?....

Sgmn:
  - Não sei se devo lhe contar.,
Minha vida está totalmente fora de controle, não aguento guarda isso só pra mim, Sinto que vou desabar......

  " Karen logo deu um abraço em seu amigo que parecia não está nada bem...

    Alex vendo que sgmn não estava muito bem pediu para que Karen dormisse com ele, para que ele não ficasse só, e então Karen viu que Alex estava certo e então resolveu ficar com seu amigo....

      Já era tarde Karen e sgmn estavam no quarto ...
Sgmn já tinha começado a conta tudo oque havia acontecido para sua amiga ......
     A garota parecia não acreditar no que estava escutando, mais havia uma razão para o pai do seu amigo não está ali e Seungmin ter faltado a faculdade.....
   

     Karen:
   -Então vocês, tran**ram?.Tipo você e o príncipe diabo?
  Você ficou, com o próprio diabo? Que loucura.,
Não calma você tirou sua virgindade com um ser diabólico sei lá oque ....
  E seu pai está sendo prisioneiro do diabo,  enquanto você está trasan** com o futuro germonio dele, nossa bem peculiar seu gosto meu amigo .....

" Karen comentou com um tom de surpresa que parecia engraçado" .....

Sgmn"
- Ge? Oque?

Karen:
- Germonio
Genro com demônio....

"RISADAS ALTAS"......

HAHAHHAHAAHAHAHAHAHHAHAHA.

Sgmn:
- Como você consegue fazer piadas nessa situação?....

Karen:
- P...........

"BARULHOS".......

 
     " Karan logo parou de falar ao ouvir sons vindo da cozinha".....

  -" Lembro de ter fechado a porta".... -Disse sgmn para Karen....

-"ALex? E você?
......... Algo surge do nada e atinge a cabeça de Karen que logo cai no chão. 
     Ao ouvir o barulho sgmn vai em direção às escadas onde sua amiga está, e se depara com o corpo de karen, caído no chão com um pequeno sangramento em sua cabeça.,
  
   E em pé ao lado do corpo de Karen tinha uma mulher, muito bonita, cabelos pretos vertidos longos de cores escuras calçando uma bota do salto fino vermelho....
 
  "A mulher logo vai em direção ao garoto  e pergunta"......

-"Aonde está o meu futuro noivo????.......

Continua...................
 

༆꧁ℭ𝔬𝔪𝔬 𝔞𝔪𝔞𝔯 𝔲𝔪 𝔡𝔦𝔞𝔟𝔬 ꧂༆Onde histórias criam vida. Descubra agora