O amuleto.

9 1 0
                                    

   Após receber uma ligação suspeita Seungmin decidiu ir até o local marcado....
  Pois queria desesperadamente saber notícias de Yoongi ....
....... .........  ...
   
      "Já era quase final de tarde quando Seungmin sai de sua casa para ir encontra a Pessoa suspeita da ligação"........

  Após andar por algumas horas o garoto chegar no tal endereço.,
  Era tudo deserto parecia que por ali não morava muitas pessoas ......Entao o garoto sentou e aguardou ........

   ...."Passos são escutados com som de salto"...- E uma mulher eu me pergunto, me sinto nervoso e com medo, mais quero ter notícias dele é o por que dele ter sumido tão repentinamente.....
  Ao levantar minha cabeça bem devagar vi em minha frente uma mulher com a aparência jovem e pelo visto bem elegante...Oque será que ela quer de mim?.....

"Seungmin parecia confuso sem entender oque estava acontecendo"......

- Olá vim para lhe dar notícias do meu filho....
Sei que anda se envolvendo com ele não tenho nada contra ou a favor mais lhe darei algo que vai lhe ajudar salvar ele das mãos daquele verme que se acha o verdadeiro dono do submundo......
Estou quebrando algumas regras, mais desde que meu primogentio pisou os pés nesta terra eu acompanhei cada passo dele .....
  E sei que neste momento ele está sobre a ira do diabo vá e salve Yoongi ele não merece viver assim....

  As palavras daquela mulher deixaram Seungmin em êxtase ele não sabia falar e nem se expressar.....

  - Só vá pegue este amuleto que irá levá-lo até ele, e só pensar nele é por favor não conte nada disso ah ele sobre o nosso encontro.......  "Disse ela".....
 
  -E foi como fumaça aquela mulher sumiu da minha frente não ouvia nem seus passos nem nada parecia até uma miragem, mais ao abrir a minha mão eu vi um amuleto e então eu resolvi fazer oque ela  havia dito ....... Fechei meus olhos e pensei nele .......
  

- Ao abri-Los novamente me deparei com uma cena horrível eu não sabia oque fazer minhas mãos tremiam a vontade de chorar era grande......
Ali na minha frente estava Yoongi todo ferido magro e com a  pele seca pálido e com uma aparência de dor peguei em sua mão fechei os olhos e pensei em voltar para casa .......
     Ouvir passos em minha direção imaginei que não daria tempo de tirar ele dali mais os meus pensamentos foram intensos e isso me ajudou a sair com Yoongi daquele lugar ......
  
    "  Seungmin conseguiu tirar Yoongi do submundo, e o rei parecia não ter notado o sumiço de Yoon na cela ".....

   Yoon já estava sobre cuidados de seu amado....
Seungmin tirou as vertes de Yoon e começou a passar em seu corpo ferido uma toalha com água morna, Yoongi começou a gemer baixo de dor sua pele estava em um estado crítico, mais com os cuidados de seu amado logo irá se recuperar .......

  ⏰8 horas da noite⏰

  Seungmin notou que Yoongi estava começando a se movimentar e querer dizer algo mais pelo fato dele está muito machucado ele não estava conseguindo falar .....

    Yoongi fixa seus olhos em Seungmin é logo deixar cair uma lágrima......
  E diz com uma voz baixa e cautelosa... - Me desculpa eu deveria ter ficado do deu lado .......
Seungmin abraça yoongi chorando muito e pedindo para que ele ficasse quieto......

   -Você não tem culpa de nada agora estou aqui é darei minha vida se for possível para lhe proteger.. Diz Seungmin soluçando de tanto chorar......

Continua.........................

༆꧁ℭ𝔬𝔪𝔬 𝔞𝔪𝔞𝔯 𝔲𝔪 𝔡𝔦𝔞𝔟𝔬 ꧂༆Onde histórias criam vida. Descubra agora