Desejos carnais

9 3 2
                                    

  Seungmin se virou tirando os lençóis que cobriam seus ombros largos e fortes,  para que yoongi fizesse os curativos.
    Seu corpo se arrepiou por inteiro, Yoongi deu um sorriso de lado e continuou com oque estava fazendo ...

     Sgmn:
- Tenho que ir, não posso ficar aqui, tenho que frequentar a faculdade não posso ficar esperando o tempo passar..
  
Yoon:
-  Você percebeu o tanto que você está machucado?..
Não seja tolo de ir a faculdade neste Estado, iram pergunta o por que dos ferimentos..
   Você saberá responde?...

  Sgmn:
   - Oque Quer que eu faça?
  Você quer que eu fique trancado aqui, esperando o tempo passar?
Fingir que nada aconteceu, e esquecer de tudo e de todos lá fora ?....
  Não posso tenho que pelo menos comunicar a minha amiga ...

     "Seungmin levanta da cama e vai a procura de seu celular pelo quarto, começa a vasculhar tudo a sua volta ....

  Yoongi segura nos  braços de sgmn e puxa colocando seu rosto próximo ao dele"....
     
      "E DIZ".........

- Você não irá dar nenhum passo a mais, a não ser que esteja disposto a por em risco a vida de todos à sua volta, a escolha e sua.......

   Yoongi solta o braço do garoto e sair em direção à sala......

O celular toca 📳
  É Karen amiga de Seungmin.....
  
  Sgmn:
  - Alô?

Karen:
- Onde você está?
Não veio para faculdade hoje, aconteceu alguma coisa ??

Sgmn:
-  Não não
Na verdade eu tive que fazer uma pequena viagem, em breve estarei de volta, não se preocupe comigo eu estou bem !!!!........

  Disse Seungmin com uma voz trêmula e assustada.....

   Após falar com sua amiga Seungmin se deita na cama e logo adormece .......

   Yoongi chega de uma de suas missões e vai até o quarto onde o garoto está....
  Começa a caminhar em direção à cama, Yoon se senta calmamente ao lado de Seungmin, e começa a tocar em seus cabelos.....
  Logo leva sua mão em direção ao rosto de sgmn....
     É ao tocar a boca do garoto, seus olhos ficaram vermelhos, era como se yoongi não conseguisse se conter ao lado daquele rapaz....
   Seungmin logo acorda e se assusta ao  ver yoongi tão próximo à ele, e com aqueles olhos vermelhos .....

  Sgmn:
- Oque você está fazendo??

Yoon:
- Não sei !!
Mais você despertar em mim oque ninguém nunca conseguiu...
  Qual será o seu segredo?....
Sinto que vou explodir de tanto tesão.,
Nunca sentir esse prazer antes, oque você tem em?...

"Supense".......

Seungmin não sabia responder, pois seus desejos eram parecidos com o de yoongi....
  Seungmin olhou nos olhos de yoongi, era como se seus corpos se atraíssem  um para o outro.,
"Yoongi tocou no  rosto de sgmn e perguntou" ....

   -Você já fez isso antes ?

Sgmn:
- Não, eu nunca fiz!!!!
Mais sinto atração por homens, só que nunca conseguir me deitar com ninguém até agora.....

Yoon:
- Sentiu vontade de se deitar  comigo ?..

"Seungmin deu um suspiro profundo  e respondeu"....

Sgmn:
- Sim!!
Estou sentindo agora msm......

Continua................

 

༆꧁ℭ𝔬𝔪𝔬 𝔞𝔪𝔞𝔯 𝔲𝔪 𝔡𝔦𝔞𝔟𝔬 ꧂༆Onde histórias criam vida. Descubra agora