O dever de um diabo

21 5 0
                                    

-" Seungmin era um jovem que  começou a ser abusado pelo seu próprio pai verbalmente após perde sua mãe para o câncer"......
 
     O pai de Seungmin não suportava a ideia, de que seu filho achava rapazes mais bonito e atraentes que as meninas, Então ele obrigava seu filho a namorar e pegar as garota na escola ...
    .....Dan o pai de Seungmin era um homem completamente machista e manipulador....
 
    Certo dia karen a melhor amiga de Seungmin ficou aterrorizada ao entra no quarto do amigo e vê-lo completamente machucado....
 
    Os pulsos  de seungmin estavam inchados e com marcas de cordas, como se eles tivessem sido amarrados....
   Karen ficou desesperada vendo seu amigo daquele jeito, com o rosto e o corpo completamente machucado.....
   
   "Seungmin além de ser abusado verbalmente ele era amarrado e torturado pelo seu pai".....


  "Dan falava para seu filho que só assim ele teria cura....
    É que aquilo não era desejo e sim uma doença"....

         "Karen chamou seu amigo no dia é propôs à ele um acordo".........

   - Vamos fingir que estamos namorando, seu pai não me conhece completamente, então será fácil fingimos que estamos juntos, só assim ele irá para de te machucar, você poderá dizer que está na minha casa sem medo algum ......
     -Por favor aceite, não quero te ver machucado novamente isso me dói.
  Não quero que aquele desgraçado te machuque novamente........

   "Disse Karen para Seungmin"........

    .....E então o rapaz aceitou a proposta de sua amiga...
  Dias depois Seungmin apresentou Karen para seu pai como sua Namorada....
   Dan ficou surpreso e feliz pela decisão do filho......

  Então após se apresentarem Karen e Seungmin sobem para o quarto ...

  -Acho que deu certo!!! Disse Seungmin com um sorriso no rosto......

  *  Karen o abraça logo em seguida ......*
..................... .....................   ...............  ............ ............... ....
..........
    -"Seungmin já vinha sofrendo abusos constantes de seu pai desde 17 Anos....
       Hoje com 23 anos Seungmin ainda se sente um prisioneiro, e ainda é manipulado pelo seu pai".....
  
    O jovem mesmo sendo um dos alunos mais popular e desejado pelas garotas Seungmin ainda se sente inseguro em relação a si próprio.....
  
  *.....    1 mês depois do falso namoro .....*

    "- No caminho para o supermercado Dan ver Karen dando um beijo em outro rapaz, e logo depois ver Seungmin esperando ela para poderem ir para casa, Dan logo volta com o carro para casa pra poder espera o rapaz" ..........

     *A porta se abre *

-" Ao entra em casa Seungmin e empurrado no chão e acorrentado pelo pescoço, o rapaz assustado e sem entender nada começa a gritar e perguntar ó porq  daquilo"........

   - PAI PAI
OQUE É ISSO, POR FAVOR PARA.....

* Os gemidos de dor são  repentinos *
    
     Dan amarra Seungmin em uma cadeira e começa a ferilo com um  taco de beisebol ....

*  " Suspiros E gemidos de dor, são escutados*

   "O pai do rapaz enfurecido começa a falar"...

    -Você mentiu pra mim !!
Me enganou dizendo  que estava namorando aquela vagabunda...
Quem é ela em ???
  Uma amiguinha??? Deve ser uma vadia que apoia essa sua doença nojenta seu PIRRALHO MAU CRIADO VC DEVE MORRER ....
  
-"Disse Dan para Seungmin".....

    -"Quando Dan se direciona para atacar o filho, já desacordado.....
     algo lhe segura, impedindo o ataque contra o rapaz" .......
   
  ...... O homem escuta uma voz dizendo......

     * "Suspense"....*
  

      -Aaah vc tá errado,quem deve morre, aqui e vc!!!...
   Uma alma tão pecadora de um verme, que merece apodrecer no inferno..
     Desse tipinho eu gosto de tortura vivo
"Risos".....

     "E lá estava yoongi em sua primeira missão como ceifador na terra"......

       -Quem é você??
          - Um novo namoradinho????
  Aahhh só oque me faltava....
    Irei manda logo 2 para o inferno........

    " Disse Dan para yoongi".....

  - Ahhh !!!
Não não pro inferno agora não hahah
Por que já foi de lá que eu vim......

  Yoongi se aproximou de Dan colocando a mão em seu  pescoço e jogando ele contra a parede....

    -Você será a última alma a ser levada para o inferno, pois eu irei brincar com vc até o dia, que eu lhe levarei  junto comigo" .....
   
"  Disse yoongi para Dan" ...
 
   Yoon pega dan já desacordado e ô coloca dentro do carro .....
Logo depois pega Seungmin.......

  *.. Hrs  depois..*

  " Seungmin acorda em uma lugar totalmente diferente, em cima de uma cama..
  O rapaz assustado logo pergunta sobre suas vestes"....

    Sgmn:
- Onde estão minhas roupas???

  Yoon:
- Ahhh, você acordou!!! ....
   Joguei fora estavam sujas de sangue .....

Sgmn:
- Por q vc jogou fora???
Não posso ficar sem roupa!!!...

Yoon:
-  Eu não me importo, vc fica bem sem elas ..... hahahah

   "Seungmin fica envergonhado com oque yoon disse"....
  Yoon começa a se aproxima da cama e vai em direção à Seungmin, que está totalmente sem roupa, deitado na cama .......
   Yoongi senta sobre a cama olhando diretamente para o rapaz......

-Sgmn:
   Oque vc está fazendo ???

Yoon:
  -Calma só vou limpa seus curativos, não se preocupe não irei lhe machucar!!!!.
   Ah não ser se vc pedir .....

" Diz yoongi com um olhar de malícia "....

   Sgmn: Oque vc quer cmg????
Cadê o meu pai ????
 

Yoon:
- Sério que vc está mesmo preocupado com aquele lixo ???
-  Mais respondendo sua pergunta!!!
     ele está  no porão, do jeito mais satisfatório para mim, não se preocupe com ele .....

Sgmn:
  - Por q vc está fazendo isso????

Yoon:
  - Esse é o meu dever....
Aliás eu sou como o próprio diabo, Irei puni-lo  do meu jeito ..... Agora vire e deixa eu limpar seu ferimentos...
 

   Continua..............

༆꧁ℭ𝔬𝔪𝔬 𝔞𝔪𝔞𝔯 𝔲𝔪 𝔡𝔦𝔞𝔟𝔬 ꧂༆Onde histórias criam vida. Descubra agora