De volta a casa

8 2 0
                                    

Karen ao se deparar com a tal situação,volta para o quarto sem dizer nenhuma palavra .......

   - "É melhor eu ir, sua amiga precisa de você. Se veremos em breve - Disse Yoon para sgmn.......

     Após se despedirem sgmn sobe para o quarto onde sua amiga está.........

    Karen:
- Desculpa não queria atrapalhar vocês.....

Sgmn:
- Calma você não fez nada, está tudo bem !!!
   Vamos dormi  Já já amanhece eu ligo para o Alex para vim lhe busca....
Você deve ir para a casa .....

Karen :
- E sobre oque aconteceu ontem ?
Não posso lhe deixar sozinho....

Sgmn:
- Não estou sozinho, tenho alguém do meu lado agora e eu espero que ele fique por muito tempo.......

    Seungmin colocou um sorriso no rosto e logo foi durmi ......

    Yoongi ao chegar em sua casa entra direto  para o quarto e ao perceber que algo está errado desce as escadas que dar acesso ao porão.....
  Tudo está vazio não ah sinal do pai de Seungmin que estava trancado em uma de suas celas -"Maldita Nix" -Disse Yoongi com um tom de fúria....

  O celular toca📳

Yoon:
- Alô

Nix:
-Procurando algo no seu porão? Desculpe mais eu tive que fazer algo para chamar sua atenção......

Yoon:
- Onde você está? Oque fez ?

Nix:
- Não é assim que funciona as coisas....,
Sabe muito bem oque você  tem que fazer, eu sei que você está louco por um humano,  irei matar o pai  e o filho  é meu próximo alvo ...,
Uma guerra justa, sei que com a alma desse que está comigo você não se importa, mais com do filho sim .....
  O pai do seu protegido  é muito bonzinho até me falou o endereço dele é o nome do seu amado, acho que farei dele um ótimo aliado você não acha ? .......

  Yoon:
- Oque você está planejando ? Eu não irei me casar com você......
Não tenho nada haver com os acordos dos submundos.....
E melhor você tomar cuidado nem pense em tocar naquele garoto ....

Nix:
- Talvez eu não toque nele, mais o pai dele sim.....

Nix dar um sorriso diabólico e desliga ....
  Yoon ja enfurecido vai a procura de Nix e quando estava passando pela porta de saída algo lhe faz desmaiar.....

- Bem vindo de volta filho, vejo que os humanos estão sendo cansativo para você....-O rei havia levado yoongi de volta ao submundo.......
  Yoongi estava amarrado em uma cela com as mão amarradas para trás e
Com uma corrente em seu pescoço...
  Tudo parecia escuro e aos pouco ele estava abrindo os olhos, seu corpo estava meio ferido e dormente havia sangue em suas roupas......

  -Você me desobeceu, não estava fazendo oque eu havia lhe dito para fazer , estava se divertindo com um humano. E por isso Você  ficará preso aqui até o seu casamento
.........-Disse o rei do submundo.....

  Logo se escuta uma voz com tom de dor....

  - Eu não irei me casar prefiro morrer de fome e sede até virar pó do que fazer algo para favorecer o seu ego ....-A voz era de yoongi ele parecia está com dor mais mesmo assim enfrentou seu Rei....

- Então veremos quem vai desafiar quem aqui...- O rei se aproxima de Yoongi pegando em seu rosto  com força e olhando em seu rosto Da um tapa no rosto de Yoon que cai meio desacordado .............

Ja tinham se passado 3 dias no mundo dos humanos Smgn não tinha notícias de Yoongi...
    E então decidiu ir até a casa dele, e ao chegar lá ver que a casa está meio que abandonada.....
 
"Mensagem"📳
( número desconhecido )

Olá peguei seu número com sua amiga espero lhe ver no local marcado essa tarde e sobre Yoongi .........

  Continua.....................

༆꧁ℭ𝔬𝔪𝔬 𝔞𝔪𝔞𝔯 𝔲𝔪 𝔡𝔦𝔞𝔟𝔬 ꧂༆Onde histórias criam vida. Descubra agora