🚨Esse capítulo tem hot então se não gostar e só pular,lembrado que eu não tô sexualizando ninguém isso e um obra fictícia e não convém com a realidade🚨
POV:xamã
Hoje eu fui conhecer a família da minha namorada,vai fazer 6 meses que a gente namora e eu ainda não conhecia os seus pais,ela já avia conhecido os meus ele amaran ela,agente vai dormir lá hoje pra poder aproveitar melhor.-vida será que eles vão gostar de mim?-falo dirigindo o carro e tirando a atenção dela do celular.
-claro que vai amor eu já falei de você diversas vezes pra eles,tenho certeza que vão ter amar!-fala voltando a mexer no celular
[...]
Já chegamos na casa dos pais dela eu tava na sala com ela esperando o pai dela chegar do trabalho pra poder jantar todos juntos,enquanto ela não chegava eu conversava com a mãe dela.
-mas então como tá sendo morar juntos?- Pergunta minha sogra.
-tá sendo um experiência muito boa ainda mas que agente mora num lugar bem calma e perdo dos lugares-falo olhando pra sn.
-sim facilita muito e também é perto da praia o que e melhor ainda já que eu e o geizon amamos praia, com o calor que o Rio de Janeiro faz-fala s/n.
-realmente eses dias o Rio da muito calor-fala minha sogra
-mas geizon como anda a carreira de cantor?,suas músicas são incríveis s/n Já mostrou alguns sucessos seu-fala e eu rio.
-anda muito bem a cada dia a mas eu consigo um novo conquistar,e também sou muito grato em trabalhar com que eu gosto até porque não são todas que tem essa sorte de trabalhar com que gosta-falo respondendo sua pergunta é ousou um som de porta,o pai dela deve ter chegado.
-sim realmente..olha acho que seu pai chegou filha vou atender a porta e já volto-fala minha sogra indo indiresão a porta principal da casa
-oii geizon como vai.fala meu sogro,nunca tinha visto ele pessoalmente.
-tudo bem sim seu s/p (nome do seu pai)
E o senhor como está-falo sendo educado até porque tenho que pasar um boa impressão pro meu sogro né.-tudo bem sim vamos pra mesa de jantar pra conversamos melhor.fala se dirigindo-se até a mesa de jantar.
Depois que um tempo conversando com ele eu senti um mão perto da minha coxa olhei discretamente pra baixo da mesa e vir a mão da minha namorada,ela cada vez subia mas a mão,estava quase chegando perdo do meu pau,mas tiro a mão dela de lá,antes que alguém veja.
-vou lavar os pratos e já volto-fala minha sogra se retirando da mesa junto com meu sogro assim que eles sain eu vou falar com a s/n.
-cara se tá ficando doida! se os seus pais visen-falo pra ela que se finge de sonsa.