Pov sn
Hoje eu vou pra casa do Thiago depois de 3 meses sem se ver,eu moro em outro estado oque dificulta agente se ver pessoalmente, eu faso faculdade lá então eu meio complicado pra gente se ver mas eu tô de férias e vou passar um mês aqui no Rio de Janeiro.-amor chegue!i-falo abrindo a porta eu já tinha a chave-se tá em em casa?-falo e vou em direção ao quarto.
-oi amor nem vi que você tinha chegado-fala Thiago saindo de toalha do banheiro.
-pensei que você não tava em casa,eu coloco essas bolsas a onde?-falo pergunta onde coloco minhas bolsas que estavam com minhas coisa pessoais.
-coloco no guarda roupa eu separei um espaço pra você lá-fala e eu vou coloco as bolsas lá,depois eu arrumo tudo direitinho.
-mds Thiago coloco uma roupa-falo tampando os olhos quando vejo ele nu procurando um roupa.
-nada que você não tenha visto-fala rindo malicioso e colocando um roupa-bora assistir um filme e ficar deitados na cama aproveitar que você tá aqui-fala vindo me abraçar.
-tá mas eu que escolho o filme e você vai fazer pipoca-falo saindo do abraço.
-tá certo madame eu faso a pipoca mas você vai ir comprar a Coca-Cola no mercado-fala e eu assindo e vou pegar o dinheiro na minha carteira e a chave do carro
(Quebra de tempo)
Eu já cheguei demorei bastante porque a fila tava grande.
-Thiago você fez a pipoca-falo entrando em casa e indo pra cozinha e vejo ele no fogão fazendo a pipoca.
-que demora a pipoca tá quase pronta enchanto isso vai pegando o pote pra colocar a pipoca e coloca a Coca-Cola nos copos-falou o Mastercard e eu fui pegar os potes e copos e fui escolher o filme-tá pronto-fala coloco a pipoca no pote e indo pra sala junto comigo.
Depois de um tempo assistindo o filme acabou e ele foi lavar os pratos e eu fui arrumar a cama do quarto pra gente se deitar até que o celular dele começou a apitar sem parar,eu não gosto de mexer no celular dele mas não parava de chegar mensagem então eu fui ver se não era algo importante.
Iza 😏❤
"Amor"
"Tá sozinho?"
"Acho que vou a ir"
"Pra gente se ver"
"Tô com saudades"
"Tu já terminou com aquela outra?"
(Mensagem off
Quando eu li aquilo me deu um pontada no coração e um vontade de chorar se passava várias perguntas na minha cabeça a quanto tempo isso durava e porque ele ter feio isso comigo eu sempre tive ao lado dele.
-oii amor-fala ele entrando no quarto-oque você tá fazendo com o meu celular?-fala nervoso.
-como você foi capaz de fazer isso comigo eu sempre tive do seu lado te apoiando pra você chegar e me trair com uma put@ qualquer é ainda tem vergonha na cara e vim me chamar de amor-falo chorando e dando o celular a ele.
- FOI A ÚNICA FORMA QUE EU ACHEI PRA ME ALIVIAR VOCÊ SEMPRE TA LONGE-fala gritando
-primeiramente fala baixo que eu não sou as put@s que tu come purai não-falo já brava com ele-foran quantas vezes que tu me traiu?-falo e ele não responde-responde não tá com coragem e mas pra me trair e me fazer de otaria teve coragem né-falo chorando quase chorando
-só foi dessa vez-fala com a cabeça baixa.
-eu vou pegar minhas coisas e vou pra casa de algum conhecido meu-falo pegando minhas bolsas no guarda roupa-e eu não quero te ver nem a pau nem adianta me mandar mensagem que eu não vou responder-falo saindo do quarto e indo pra sala indiresão a porta principal.
-não faz isso comigo eu te amo porfavor eu prometo nunca mas fazer isso não faz isso comigo e te amo muito-fala correndo atrás de mim.
-se me amase de verdade não teria feito isso-falo abrindo a porta e vou pro elevador e quando chego lá começo a chorar.
-porque mds porque-falo chorando e soluçando e pego meu celular e ligo pro xxx e mando ele vim me buscar.
💫Fim 💫
Notas finais
1 Querem parte dois? 2 se sim Quem vocês querem que busque a sn 3 querem que eles voltem sim ou não
Ele tá tão lindo de cabelo na regua mas ficar me melhor ainda com os cachinhos
Ficou bem curto mas espero que gostem
Não esquece de deixar a ⭐
(Pense num homem bonito meu pai 🥵🤌🏻)