Tema:insegurança com o corpo
Pedido:Desconhecida_babyobrigado pelo o pedido eu me identifiquei muito.~Pov sn~
Sempre fui gordinha des de pequena eu nunca ligava pro Cometários mas chegou um momento que eu não aguentava mas as pessoas me diminuindo pelo meu peso e ainda tem a coragem de dizer que era por saudade as vezes até e mas tem um que os usa como justificativa eu sempre olhos as outras meninas e fico me perguntando porque de eu não ser igual sempre me comparando com elas já cheguei a usar biquíni mas foram poucos vezes agora só uso maiô porque não me sinto bem e parece que pioror depois que comecei a namorar o orochi os Cometários das pessoas sobre min me doi muito já cheguei a pensar a me matar eu sei que não é culpa dele ele sempre fica me elogiando e dizendo que sou linda e que meu peso não importa mas não é algo tão fácil de aceitar,agora eu tô deitado na cama chorando o Flávio saio pra fazer show eu prefirir não ir.~Pov orochi~
Eu tinha acabado de acabar um show e tava indo pra casa.-amor cheguei-falo abrindo a porta e vendo ninguém intão eu subo pro quarto e escuro um som de choro e abro a porta e vejo minha mulher chorando enrolanda no endredon.
-vida oque aconteceu-falo indo e indiresão a ela e abraçando ela os olhos dela estavam vermelhos de tanto chorar-porque você tá chorando?-falo me desfazendo do abraço.
-porque eu não sou igual a elas eu sou feia gorda cheia de estrias-fala chorando.
-voce e linda não tem que ficar se comparado com ninguém todos nós somos diferentes você e única todos mundo tem um manchinha ou algo do tipo e essa estrias são normais você e um gostosa independente do seu corpo eu ia te amar do mesmo jeito-falo enxugando suas lágrimas-eu sei que não é algo fácil mas olha pra você quantas mulheres não queriam ter seu corpo-falo pra levando ela até o espelho-olha que perfesão se tivesse você não é gorda você é gostosa todos somos perfeitos e unidos-falo pra ela que me abraça.
-obrigado sério mesmo eu não tenho que me olha de outro jeito eu tenho que aprender a me amar do jeito que sou-fala parando de chorar-tenho que parar de ficar me comparando com as outras oque importa não é meu corpo e sim quem eu sou.
-vem ca e melhor você dormir um pouco deve tar cansada-falo puxando ela pra cama- não vai ser algo impossível de fazer você e perfeita não tem que ficar ligando pra esses comentários-falo e ela se deita e eu fico olhando pra ela.
💫Fim💫
Desculpa os erros ortográficos
Esse capítulo foi mas pra pessoas que tem alto estima baixa eu só que lembra pra vocês não ficaren se comparando todos nós somos perfeitos e unidos.
Não esquece de deixar a ⭐
Eu não sou sou gordinha nem magra mas me incomodo com minha barriga mas todos nós temos algo que nos incomoda e eu aprendia a gostor do meu corpo oque não foi nada fácil.
(Agora fiquem com esse Deus grego ❤🤏🏻)