🚨Esse capítulo tem hot então se não gostar e só pular lembrando que eu não tô sexualizando ninguém isso e um obra fictícia e não conve com a realidade🚨
Pov sn
Hoje eu vou um show pra curtir um pouco até porque eu tava precisando...eu terminei meu namoro recentemente não foi fácil terminar um namoro de 5 anos com uma pessoa que eu amava e ainda amo muito mas era melhor assim já não estávamos dando certo a gente brigava muito na maioria das vezes era por parte dele,eu com o passar do tempo parecia que a gente só estava ali por obrigação e não por amor eu não falo mas com ele mas sinto muito carinhoso por ele e quero que ele seja feliz.
Agora eu tô entrando na casa de show ainda não tinha muito gente,aproveitei
que não tinha muita gente fui pro bar pedir algo pra beber.-oii boa noite! vocês tem whisky?-pergunto pro barmen que acende com a cabeça que sim-me de um porfavor-falo e ele vai pegar -obrigado-falo assim que ele chega com o copo de whisky na mão e tomo e depois vou pra um mesa que tinha lá perto,começa a chegar um monte de gente porque o show tava perto de começar intão Saio da cadeira e vou pra frente do palco até que eu vejo quem eu menos esperava no palco o meu ex o hariel assim que vejo ele Saio de lá e vou em direção a um lugar longe do palco mas não deu tempo ele já tinha me visto ele olha pra mim e da um sorriso mas eu finjo que não vi.
(Quebra de tempo )
Depois de um tempo o show acabou e eu fui o mas rápido possível embora não queria me encontrar com o hariel mas escuto um alguém me chamando pelo o nome.
-sn perai! Tá fugindo de mim agora e-fala é eu sinto um arrepio e me viro já sabendo de quem se trata.
-desculpa mas tô com presa-falo pra ele.
-agente precisa conversar e você sabe bem do que se trata-fala
-eu não quero conversar agora-falo pegando minha bolsa e indo pra porta.
-vai ficar fugindo dos pobremas agora vamo conversa porfavor-fala pegando minha mão e me impedindo de sair.
-tá certo agente pode "conversar "-falo fazendo aspas com as mão-mas não aqui vamo pra outro lugar aqui tá com muita barulho-falo pra ele.
-ta certo vamo lá pra fora o camarim tá cheio de gente lá-fala e vou até a porta de saída junto com ele-agora sim agente pode conversar-fala assim que agente chega na rua e tava deserta não tinha quase ninguém agente para perto de um poste que tinha lá-porque você terminou daquele jeito-fala sendo direto-eu sei que você ainda me ama-fala pegando ma minha cintura e quando percebo tiro sua mão da li.
- você sabe muito bem poque a gente terminou,a gente brigava muito toda semana você arrumava algo pra querer brigar sem necessidade e depois de um tempo eu sentia que você só estava ali por obrigação e não por amor-falo pra ele que me olha e não responde-aquilo nunca ia da certo-falo
-olha eu sei que errei mas eu prometo não fazer mas isso eu sei que oque eu fiz foi não foi certo mas eu tô tentando mudar eu não consigo viver sem você esses meses tem sido muito difícil sem você comigo porfavor me perdoa eu não quero perder você-fala pedindo desculpas pelos os erros
Mas eu não sei se perdou ou não.-olha eu vou te perdoar mas isso não que fizer que a gente voltou até porque eu tô ficando com outro-falo mentindo no final pra ver oque ele vai falar.
-quem e ?-pergunta depois de eu falar que estava ficando com outra pessoa e ele chega mas perto de min.
-não te interessa-falo e ele me puxa pela a cintura fazendo ficamos a milímetros de distância e beijar meu pescoço,
Eu tento empurrar ele mas não consigo ele para de beijar meu pescoço e fica olhando meus olhos e minha boca até que ele vai se aproximando e encosta nossos lábios no começo eu recusei mas depois continuei, foi um beijo misturado com saudades e amor,coloco minha mão na sua nuca ele interrompe o beijo e se afasta e cola minha testa com a dele recuperando o ar.