Pedido:tata_sx
Pov sn
hoje eu fui pro show do meu namorado Davi mas conhecido como (mc Paiva),bom eu não gosto muito de ir por conta das fãs loucas é também porque eu trabalho como modelo então muitas vezes tenho que dormir cedo,na maioria das vezes os shows do Davi são de madrugada mas hoje eu consegui vim.-amor tá bom daqui a pouco você vai entrar no show-falo me afastando de seu rosto é saindo do beijo-vai já estão te chamando!-ele resmunga mas me tira de seu colo é vai pro show, enquanto isso vou acompanhada dos seguranças pra ária vip.
Pov Paiva
Lá estava eu cantando normal mente até donada uma mina invadir o palco e vim na minha direção, não tive a menor reação na hora a mina começou a querer me beijar e passar a mão em mim é claro que eu estava o máximo não tentando deixar, minha vontade era de empurrar ela pra sair de cima de mim mas eu não podia iria ficar feio pra mim.-eii tio vem cá!-falo gritando pelos segurança que vem e tira a menina de cima de mim. eu já estava vendo os olhares da sn ela não tava gostando nem um pouco disso,mas eu continuo o show até que não vejo mas a sn na ária vip mas não podia interromper o show e ficar olhando onde ela estava.
(Quebra de tempo)
Terminei o show e fui tirar fotos com as fãs mas não demorei muito e logo fui procurar minha mulher,olhei por todos os cantos falei com segurança e nd de achar até que eu lembro que ela estacionou o carro em um canto resevado então fui lá.
-finalmente te encontrei-falo depois de ver ela entrando no carro e corro na mesma hora pra alcançar ela- você tava aonde esse tempo todo amor?-chego perto dela e coloco a mão em sua cintura fazendo um carinho.
-na puta que pariu Davi-diz na maior raiva do mundo,já tô vendo que ela não gostou de algo.
-pra que isso? Calma foi oque dessa vez vida?-falo tentando acalmar afera kk
-oq? Tu ainda pergunta oq Davi as meninas ficaram se jogando em cima de vc o tempo todo e eu lá com a cara de idiota só olhando-eu já tinha percebido tudo,ela tava com ciúmes e eu tinha que dar um jeito.
-olha eu sei que você não gosta e nem se sente confortável mas e meu trabalho eu vivo disso e você sabe muito bem,a todo momento eu evito o máximo de contato com as meninas lá eu não tenho culpa se elas olham com malícia ou falam, quem eu quero é vc minha mulher é você!-falo e vejo um sorriso em seu rosto e seus olhos brilharem.
-desculpa talvez eu tenha exagerado-fala rindo é eu vou na direção da sua boca pego na sua cintura e começo um jeito lento é com pegada,ela coloca a mão na minha nuca, minhas mãos sai da sua cintura e uma vai até seu cabelo e a outra coloco na bunda,aliso seu cabelo e dou um leve puxão, depois de um tempo nos afastamos com falta de ar,E por fim a gente foi pra casa junto e tudo se resolve graças a Deus
Notas fiscais シ︎
(Desculpa os erros ortográficos)
Oii gente tudo bem? Depois de muito tempo eu volto kk,mas enfim querem mais um capítulo hj?
Deixem a estrela é comente bastante
Sim é muito obrigada a gente é quase 100k de leitores 🥰❤️