LEVI ACKERMAN
Acordei depois da longa noite pensando em como achar ou falar com a sereia..
Tenho um plano em mente, vou pegar comidas e ir com um barco - sozinho de preferência - e ir no local onde vi a sereia pela primeira vez e oferecer a comida para tentar conseguir um pouco de confiança, não vou falar nada desse plano para ninguém, é melhor eu ir sozinho, não quero ninguém me irritando.
Eu sei o'que ela come? Não, mas estou indo na sorte... que merda, devo tá ficando louco.
Quando vi já estava pelas ruas com sacos de sardinha, lagostas, camarão e outros aperitivos. Se essa "mulher" não querer comer essa merda - que custou um caralho - eu vou ter que dar para a tripulação... Sasha vai amar se isso acontecer.
Estava no porto, dentro de um barco - mais parecido com um bote - com as coisa na dentro dele, estava desamarrando a corda quando ouvi uma voz.
- Capitão? Vai sair? Quer que eu vá com você? - Eren perguntou me olhando curioso. Estava sozinho.
- Não, Eren, estou indo sozinho. O que você quer aqui? - Falei sério. Era para esse moleque estar em casa ou sei lá o que os jovens fazem.
- Nada, só tava sem nada para fazer e resolvi vim ver como estava o porto - falou olhando em volta. Realmente o porto está mais vazio do que o normal - vários capitães estão pedindo informações ao Erwin, Hange ou até o Zeke para saber como chegar na ilha, mas até que foi "fácil " chegar lá, eu esperei encontrar um monstro marinho ou um kraken, algo do tipo.
- Entendo que tem vários homens interesseiros que querem glória a custas dos outros, se te perguntarem não fale nada, não se meta nessas coisas, pessoas podem fazer coisas absurdas por informações - Falei olhando nos olhos dele. Não menti nas minhas palavras, pessoas fazem tudo por informações ou poder. E já que ninguém sabe o'que tem naquela ilha acaba sendo um mistério e curiosos acabam inventando histórias dizendo que tem um tesouro. - Vai para casa moleque, e tome cuidado, nunca sabemos onde tem perigo.
- Sim, senhor, qualquer coisa é só me chamar - falou batendo a mão no peito esquerdo e dando um sorriso confiante e saiu.
Tsk. Voltei minha atenção no barco e logo tirei ele do porto e direcionei a vela - que era mais fácil de mexer já que era relativamente pequena do que a do meu navio - .Vi o céu e estava limpo, olhei novamente para o porto e vi Zeke me observando.
Pronto agora ele virou obcecado por mim. ignorei ele e voltei meus olhos para o oceano.
ZEKE YEAGER
Estava Indo para o porto, expectativas de encontrar algum subordinado estúpido do Levi para ter informações sobre a viagem para a ilha de Paradis.
Quando cheguei lá, vi Eren e Levi conversando sobre algo que eu não conseguia ouvir. Depois que Eren foi embora, Levi logo se direcionou com barco para o oceano.
Acho que fiquei por muito tempo encarando ele, que logo percebeu e olhou para trás me encarando de volta. Mas não durou muito já que ele voltou a atenção ao mar.
Fiquei pensando onde Levi ia principalmente sozinho. Deixei isso de lado por enquanto, já que não o podia seguir.
Querendo ou não, Levi é esperto e desconfiaria que eu estou tentando descobrir o que ele esconde.Fui atrás de Eren para ter uma "conversa de irmãos" . Logo o achei já que ele morava perto das docas.
- Irmão que bom te ver. - disse sorrindo ao vê-lo. Ouvi ele suspirar e olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceano - Levi Ackerman & Leitora
Fanfiction[Nome] Mermaid, uma criatura tão pouca conhecida pelos humanos que vive no fundo do oceano junto com Annie Leonhart sua melhor amiga. Certo navio se aproximou-se de seu território, movida a sua curiosidade se manteve por perto , infelizmente uma te...