Você me verá em
seus sonhos
Eu estarei lá
quando sua realidade
se afogar
— Siren, Kailee Morgue.
LEVI ACKERMAN
.
Acabei acordando cedo, dormi mais de 3 horas, um grande avanço.
A tripulação estaria de folga hoje, já que Ymir e História avisaram que estariam fora por uns dias. O relacionamento delas é sigiloso, apenas a tripulação sabe.
História é de uma família muito importante para a sociedade, já que a família "Reiss" tem alguma ligação com a Família "Fritz" que está atualmente no trono, dizem que a família Fritz está perdendo o lugar no trono, pois há rumores que eles são uma mentira, e se os rumores forem verdade, História vai ter que assumir o trono e isso não daria nem um pouco certo por vários motivos.
Os principais:
Ser mulher e namorar uma mulher.
O governo não irá aceitar uma mulher Lésbica assumir o trono, principalmente Rod Reiss, pai da História, que expulsou sua única filha de casa após ser pegar com Ymir no seu próprio quarto.
Mas Rod Reiss morreu em sua viagem para a ilha de Paradis, a História vai ter que assumir o trono quando tiver mais de 18 anos, seja ela ou as pessoas querendo ou não.
Ymir é só uma ladra que vivia sozinha até encontrar a História e as duas fugirem para a minha tripulação.
—
Estava indo para meu escritório quando passei por Sasha que estava com uma batata na boca.
— Capitão, Erwin mandou eu levar os relatórios da missão para a ilha Paradis, já coloquei na mesa que fica do lado da sua porta — Falou fazendo uma reverência.
— Roubando comida de novo?! Tsk. Já falei para parar com essa merda de ficar roubando comida — cruzei o braço a olhando sério
Sasha estremeceu e logo ficou reta e gaguejando.
— T‐Tava em cima-a da mesa e ninguém tava lá então eu sabe..?— falou escondendo a batata .
— Vai limpar o refeitório agora — Falei sem paciência e não deixei tempo para ela responder e fui pegar os relatórios. Mas uma dúvida bateu na minha cabeça.
"Será que [Nome] já comeu batata alguma vez na vida?"
.
[NOME] MERMAID
.
Acordei com barulhos na "casa" da Annie, concluindo que ela já devia ter chegado da jornada dela.
Annie é a mais responsável de nós duas, afinal ela teve que amadurecer rápido, já que a nossa espécie foi extinta.
Annie era a filha mais nova de 6 irmãos.
A família "Leonhart" era uma de guerreiros da Rainha fundadora "Ymir".Annie nasceu mulher depois de seus 5 irmãos mais velhos, ela sofreu muito machismo por causa disso.
Sobraram só nós duas da nossa espécie, já que na batalha com Rod Reiss acabou que Ymir exterminou todas as sereias que estavam lá, acredito que Rod Reiss não era um humano normal, acho que ele tinha algum objeto que continha poder ou alguma coisa do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceano - Levi Ackerman & Leitora
Fanfiction[Nome] Mermaid, uma criatura tão pouca conhecida pelos humanos que vive no fundo do oceano junto com Annie Leonhart sua melhor amiga. Certo navio se aproximou-se de seu território, movida a sua curiosidade se manteve por perto , infelizmente uma te...