LEVI ACKERMANNesse momento estou em uma taberna junto a minha tripulação esperando um rodada de cerveja.
Estamos comemorando o namoro de Yrmi e Historia, mantemos isso em segredo é claro, já que nesse mundo sujo as duas seriam julgadas ou provavelmente mortas pelos "homens" da alta classe.Sei que estou sendo observado - tanto pelas mulheres com seus desejos e tanto pelos homens com ódio - mais especificamente Zeke Yeager, esse fudido tem um ódio inevitável por mim...
Não sei o motivo, eu só o massacrei em uma das nossas lutas e acabei o fazendo me dar quase todo o seu ouro - sorte dele que eu não peguei aquele navio - e é claro Eren Yeager, o irmão mais novo dele, que sem querer me gabar, o pirralho além de estar na minha tripulação é um grande fã meu.
- Olha oque temos aqui!! O "grande" Levi,HAHAHA - disse Zeke dando ênfase no "grande" ao se aproximar de mim com essa cara de merda que ele tem.- Você ainda tem esse cheiro de merda de macaco!! Que nojo - Falei com desgosto, oque não era mentira. Aquele merda tinha um cheiro e assuntos horríveis.
- Que isso Levi, somos companheiros de mar! - o olhei com desgosto e leve raiva - Certo, certo! Vou direto ao ponto.. Queria propor uma aposta com você.
- E que porra você acha que pode me dar para despertar o meu interesse?? -O que aquele fudido queria?? Tsk, não importa, Hange e Erwin - que estavam ao meu lado - parecem ja estarem em alerta.
- Isso!! - me mostrou dois colares - feito de ouro branco e esse é de ouro amarelo, se vender consegue no mínimo seis a sete mil no mercado ilegal!- Me fala que merda de aposta que você quer pra valer dois cordões de 7.000 mil - tinha alguma coisa errada. Zeke por mais que imundo seja , não é totalmente burro para me desafiar e perde um caralho de dinheiro apenas para me provocar
- Quero que vá para o território de Paradis no oceano. - arregalei minimamente os olhos , enquanto ele aumenta aquele sorriso imundoParadis, é um território com uma ilha no meio do mar, porém os navegadores que passam por lá nunca voltaram.
Dizem que lá existem demônios marinhos que levam os navegadores para o fundo do oceano com sua maldição.- Esta comendo merda Zeke!? Sabe muito bem que quem passa por Lá não volta!! - Levantei a voz com raiva, oque ele pensa que está fazendo?
- Não me diga que Levi Ackerman "O homen mais forte dos sete mares" está com medo!? - Falou com ironia na voz.
É claro, ele queria que eu fosse lá para ter certeza que eu vá morrer. Zeke sabe que se me tirar do mar, ele consegue o respeito dos outros navegadores.
Mas adivinha só Zeke Yeager, ninguém e nem monstro vai conseguir me matar.
- Eu aceito, com uma condição. Quero levar um dos seus subordinados para você ter certeza que não sou um covarde mentiroso que nem certos marinheiros. - falei com certeza na voz. Se ele quer jogar, vamos jogar.
No momento em que aceitei Erwin e Hange ja me olharam espantados. Eles devem pensar que estou maluco, não os julgo.
- Certo, se voltar vivo os cordões são seus. - Levantou sua mão para um aperto, que eu logo o ignorei.
- Amanhã 7 horas e ponto, é melhor você e seu subordinado estarem no Porto - me levantei e olhei para Hange e Erwin - quero todos da tripulação amanhã no porto, sem atrasos.
Fui embora sem dizer mais nada, Hange e Erwin confiam em mim, e eu confio neles cegamente.
[NOME] MERMAID
Acordei na minha – segundo Annie – "Zona", mas sinceramente eu amo essa zona e esta cheia de coisas que coleciono dos navios afundados pela maldição.
É claro Annie esta na caverna ao lado da minha, Ela prefere assim , vamos dizer que ela gosta de privacidade e de não fica no mesmo ambiente que as minha bugigangas.
Mal sabe ela que tem mais na caverna que eu descobri na ilha.
Hoje Annie disse para nós colher algumas algas e lagostas e suprimentos na ilha , coloquei alguns enfeites no cabelo e como dizem os humanos "pulseiras".
Nadei para fora e encontrei Annie sentada em uma pedra olhando o céu azul , parecia que não ia chover.
Annie é tão linda com a sua calda vermelha... a confiança em seu olhar sempre traz a certeza que eu estarei segura com ela, como eu sempre vou proteger ela.Conta do Pinterest : @tifannypereira
Modificações no : ibisPaint X
Imagine o modelo da calda como quiser.— ANNIEE BOM DIA — Gritei animada ao vê-la, a mesma me olhou assustada e depois entediada. Dei um sorriso gentil a ela .
— [Nome], não grite de manhã! — Falou calma, mas sei que ficou com raiva por eu gritar perto dela.
—Hehehe foi mal, mas vamos para a ilha né!? Vi que os coqueiros estão muitos cheios, vai dar para a gente ver a lua bebendo água de coco! — Falei muito animada e alegre — Será que vai ter mais animais lá?? Os ovos das tartarugas dever ter chocados!!
Annie revirou os olhos e sorriu negando a cabeça e me deu um afago na cabeça e seguiu-se na frente indo para a ilha – como os humanos falam – Paradis.
Os resto do dia passou normal, chegamos na ilha e viramos humanas e andamos pela ilha, fiquei com dificuldade ja que faz tempo que não usava minhas perna.
Devem estar se perguntando porque a gente não vai para o mundo humano, resposta simples! O mundo humano é sujo e injusto, nos dias em que ficamos lá, os homens desrespeitando a gente e as ruas sujas, quase ninguém tinha liberdade.Quando ficou de noite Eu e Annie dormimos na caverna dela, ja que ficamos até tarde vendo as estrelas tomando água de coco.
Continua...
Anotações da autora —
Primeiramente obrigada por ler até aqui♡
Me desculpem qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceano - Levi Ackerman & Leitora
Fiksi Penggemar[Nome] Mermaid, uma criatura tão pouca conhecida pelos humanos que vive no fundo do oceano junto com Annie Leonhart sua melhor amiga. Certo navio se aproximou-se de seu território, movida a sua curiosidade se manteve por perto , infelizmente uma te...