Cantando como uma sereia
Me ame enquanto
seus pulsos estão amarrados
Você tem me visto em
seus sonhos, mas
Eu estarei lá quando
sua realidade se afogarSiren - Kailee Morgue
LEVI ACKERMAN
Seria estranho duas mulheres andarem com uma "saia" de alga na rua? Sim, então deixei [Nome] e Annie escondidas perto de umas pedras enquanto fui arranjar dois vestidos com Petra que me olhou estranho.
- Vistam-se e sigam em frente que me encontraram - Expliquei entregando os vestidos, no qual [Nome] olhou com curiosidade e Annie com a mesma cara quando me viu - nojo -.
- Uau é muito belo, Nunca vesti um vestido! - [Nome] exclamou com admiração.
Annie não falou nada e eu saí de lá pra dar privacidade a elas. Um tempo depois elas apareceram, o vestido de Annie serviu perfeitamente, já o de [Nome] ficou um pouco folgado.
-
[NOME] MERMAID
-
O vestido de Levi me deu ficou folgado, mas ainda é muito lindo e Annie ficou perfeita. Confesso que deu um bom trabalho pra vestir já que nunca tinha tocado um.
- Você está muito linda, Annie!
- Você também..- Disse levantando uma mão para afagar meu cabelo
Seguimos o caminho que Levi disse e ele estava nos esperando como ele tinha nos dito.
Estava com calor já que vivia no oceano, não estava acostumada com o sol, parece que Levi percebeu isso e tirou seu chapéu que tinha uma pena na sua lateral, e colocou na minha cabeça.
Sorri para ele que ficou me encarando e logo repôs a postura.
- Querem conhecer algum lugar ou ir para minha casa? - Levi disse começando a andar na nossa frente.
- Quero ver seu navio - Annie disse na minha frente. Levi virou com um olhar confuso.
- Alguma curiosidade com ele? Pode me perguntar. - Levi pronunciou voltando a andar
- Sim, mas não confio na sua resposta com a minha pergunta.
Levi não falou nada e até eu fiquei curiosa com a dúvida misteriosa de Annie. Levi nos levou em uma caminhada e paramos em um lugar cheio de homens, barcos grandes, médios e pequenos, tinha gente com lanças e redes e outras coisas que não soube identificar.
Mas todos estavam com uma expressão de ansioso ou animados, alguns davam medo.
Logo me grudei no braço de Annie me escondendo atrás dela que segurou minha mão.
Levi ficou perto da gente, mas por onde ele passava os homens davam espaço. Levi ficou do lado de um navio com as velas que tinha um desenho de asas, tinha algumas pessoas dentro dele .
- Aqui está meu navio, se chama "Liberdade" e-
- Quero entrar! - Annie disse cortando a fala de Levi
Levi suspirou fundo e logo assentiu subindo em uma espécie de rampa feita de madeira.
Quando "entramos" as pessoas logo perceberam a nossa presença e olharam para o Levi e fizeram um movimento que eu já tinha visto, mas não lembro
" Bom dia Capitão Levi "
Levi fez um movimento com a cabeça e logo todos voltaram com a atenção em mim e na Annie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceano - Levi Ackerman & Leitora
Fanfic[Nome] Mermaid, uma criatura tão pouca conhecida pelos humanos que vive no fundo do oceano junto com Annie Leonhart sua melhor amiga. Certo navio se aproximou-se de seu território, movida a sua curiosidade se manteve por perto , infelizmente uma te...