LEVI ACKERMAN
Quanto mais próximos da ilha ficamos, mais a tempestade parecia maior, o céu começou a escurecer e comecei a conduzir o navio e pedi a Hange para levar a tripulação para um lugar seguro.
Até que a tempestade pegou nós, estávamos perto das costas da ilha Paradis, infelizmente aqui tem tubarões.
Continuei a conduzir o navio com mais força e as velas parecem estarem aguentando.
- CAPITÃO LEVI — Ouvi vozes e passos subindo na parte do convés onde a roda de leme ficava.
-Levi, Connie e Jean estão ajudando na vela. Sasha e Petra estão nos fundos vendo como está lá embaixo. O plano é passar pela Tempestade não é? — Erwin falou quando chegou próximo a mim.
- Exatamente, é melhor irmos para perto da ilha, não tem como voltar agora. Pegue o controle, vou ajudar nas cordas e velas — Falei dando a roda de leme para o Erwin já que ele era melhor em rotações e estratégia do que eu.
Fui na direção das cordas para soltar uma vela e direcionar a direção para o vento levar o navio para a ilha com mais velocidade.
Depois que fiz isso, demorou alguns minutos para a tempestade se acalmar, estava apenas caindo chuviscos fortes .
Olhamos para frente e conseguimos ver a ilha. Olhei para a tripulação e todos estavam animados e falando "Conseguimos" "isso" "fomos os primeiros a chegar na ilha!"
Porém quando vi, um pedaço de madeira estava desamarrado e estava indo na direção de Arlert.
Não pensei muito e empurrei Armin da frente do pedaço de madeira que segurava umas das velas.
Senti uma forte pancada na cabeça e fui arremessado do navio caindo no oceano..
A última coisa que eu ouvi foi "HOMEM AO MAR".[NOME] MERMAID
Estava vendo o quinto navio naufragado, quando percebi que o oceano estava um pouco escuro. Quando vi estava acontecendo uma tempestade e um navio estava tentando chegar na ilha.
Deixei minha bolsa e fui para perto, mas estava em uma distância segura.
Annie com certeza me mataria, mas quem disse que eu ligo? Aliás ninguém vai me ver nesse temporal e não vou colocar minha cabeça para fora.
Fiquei observando o navio até que ele ficou mais veloz e eu obviamente o segui, será que ele conseguiria chegar nas costas da ilha?
Quando eu menos preveni, ouvi um grito. Então...
Um homem caiu no mar...
NARRADORA
Levi estava no fundo do mar, quando recuperou um pouco a consciência e noção de onde ele estava.
Quando menos percebeu Levi estava em um local com Tubarões e com qualquer movimento brusco os Tubarões poderiam atacar ele.
[Nome] em contra partida estava observando ele de uma distância segura.
"Nunca vi um humano assim" - pensou a sereia ao observar o homem um tanto desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceano - Levi Ackerman & Leitora
Fanfiction[Nome] Mermaid, uma criatura tão pouca conhecida pelos humanos que vive no fundo do oceano junto com Annie Leonhart sua melhor amiga. Certo navio se aproximou-se de seu território, movida a sua curiosidade se manteve por perto , infelizmente uma te...