LEVI ACKERMANSe me falassem que eu estaria no meio do oceano conversando e ainda estaria gostando de conversar com uma "mulher-peixe" eu o chamaria de louco e mandaria para os tubarões sem pensar duas vezes.
Mas como dizem "o mundo não gira, ele capota", aqui estou eu conversando com uma sereia gentil enquanto ela fala animadamente sobre os objetos dos navios afundados que ela visitava.
Ela falava tão animada e orgulhosa, como se explorar os navios fosse uma missão importante e que cada objeto encontrado era um tipo de prêmio.
- Só que teve um dia onde eu encontrei uma boneca de pano que na minha opinião era assustadora, acho que era por ela estar na água e acabou em decomposição - falou a sereia colocando a mão no queixo e movendo a cabeça para o lado.
- Deve tomar cuidado com os navios. Os navios estão evoluindo, alguns tem armadilhas que pode ser fatal ou podem perder alguma parte do corpo. - Avisei a ela, a garota parecia ter no mínimo 18 anos ou no máximo 25. Mas tem a personalidade de uma criança curiosa quando o assunto é explorar.
A lagosta e o camarão já tinham acabado, só estávamos conversando, às vezes sobre o mundo dela ou o "meu" mundo.
Sempre com perguntas - maioria parte dela - básicas ao meu ver.- Mas enfim, como é lá embaixo? - perguntei com curiosidade de saber como é viver no mar.
- Ah é muito legal, sempre que tenho chance de nadar com os golfinhos eu vou, ou o campo de corais é lindo e também tem a caverna na ilha onde tem a maioria das minhas coisas e tem as tartarugas que nascem, são tão fofinhas - falou com as palmas no rosto e fechando os olhos e sorrindo.
- Hum, nunca vi uma tartaruga nascer, deve ser lindo. - Falei olhando em volta, percebendo que o sol já vai se pôr. - Você já conversou com outros navegadores?
- Não, você foi o primeiro.
Fui na pergunta que sempre estava na minha mente desde o começo.
- Por que você me salvou...?
Ela ficou séria depois olhou para baixo, parecia estar procurando as palavras certas.
- Hum, na verdade eu não faço a mínima ideia, talvez fosse porque eu não queria deixar uma vida morrer se eu pudesse ajudar.
- Me salvou por pena?
- É
Ela é tão inocente que fala a verdade sem pensar.
- Você é muito inocente, cuidado, isso pode causar um prejuízo muito grande para você.
Olhei ao redor e vi o céu em contraste de laranja, ela olhou e ficou distraída olhando o céu.
Eu estava a admirando sem perceber, a iluminação alaranjada em seu corpo que estava encostado no barco com cabeça seca, os cabelos [liso, ondulado, cacheado etc...] dando pequenas movimentação por causa do vento, sua cauda [cor da calda] que a parte de trás estava exposta para mim e dava movimentos delicados a cada onda leves que batia nela.
Balancei a cabeça me ajeitando para ir embora, não queria voltar tarde da noite.
- Você já vai? - Perguntou agora colocando a metade inferior do corpo para dentro da água e se afastando do barco. Olhei em seu rosto e estava entristecido e um pouco chateado.
-Vou, mas eu volto, não sei quando, mas eu volto.
- Tá bom, senhor...? - Falou lembrando que não perguntei seu nome e nem disse o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceano - Levi Ackerman & Leitora
Fiksi Penggemar[Nome] Mermaid, uma criatura tão pouca conhecida pelos humanos que vive no fundo do oceano junto com Annie Leonhart sua melhor amiga. Certo navio se aproximou-se de seu território, movida a sua curiosidade se manteve por perto , infelizmente uma te...