Será que fiz a escolha certa?

139 11 10
                                    

Gadget não esperava se reunir com seu antigo inimigo tão cedo. De volta à Base da Resistência, tudo o que ele fez foi reconsiderar o que aconteceria com Infinite, seguiu seu caminho para chegar ao andar mais alto da torre abandonada de Eggman e acabou caindo no solo frio de aço devido ao mal estado da estrutura após a batalha, apenas para olhar para cima e encontrar um corpo deitado na frente dele.

— Ótimo plano, então o que vem depois? — Pensava o lobo

Antes que ele pudesse pensar em qualquer outra coisa no momento, ele viu o que havia acontecido. Ele olhou ao redor para ver pedaços de fragmentos do ruby espalhados. Ele engoliu em seco. Lentamente se levantou e imediatamente cobriu a boca no momento em que viu a condição do corpo de Infinite.

Seu peito estava coberto de sangue, e cheio de ferimentos, o Phantom Ruby deve ter se destruído e isso acabou deixado uma série de ferimentos graves em seu corpo.

— Ele provavelmente está morto. — Pensava Gadget, não querendo acreditar muito nisso.

O pensamento disso fez seu coração afundar. Claro, ele era um criminoso de guerra e havia tentado dominar o mundo. Mas agora ele é apenas um mobiano desesperado que Eggman abandonou. Ninguém iria voltar e levá-lo.


*Suspiro*


Gadget desviou sua atenção para outro lugar porque era doloroso de assistir e deprimente pensar sobre isso.

Mesmo que Infinite tenha tirado tantas vidas e destruído tantas casas, no fundo, Gadget queria lhe dar uma segunda chance. Uma chance de se explicar por que fez o que fez... uma chance de se redimir consertando as coisas que destruiu... uma chance para Gadget realmente ver o lado bom dele.

Sim, seria ingenuidade fazer isso. Gadget sabia disso.

Mas foi isso que a Resistência lhe ensinou. Todo mundo merece uma segunda chance. Ele conseguiu a sua. E ele esperava poder dar uma para quem estava à sua frente naquele momento.

— Acho que agora é tarde demais. — Pensava Gadget, com um olhar triste.

Quando ele estava prestes a contatar a Resistência com seu comunicador, o coração de Gadget saltou instantaneamente de seu peito quando ele ouviu um leve gemido. Ele virou a cabeça para olhar na direção de Infinite. Ele percebeu que seu corpo estava se contraindo ligeiramente antes de parar.

— Santo Caos! Ele está vivo? Ele está vivo! E provavelmente ele está com dor! — pensava Gadget, ainda assustado com tudo.

O lobo correu em pânico. Ele deveria deixá-lo e pedir que a Resistência o ajudasse? Não. Ele não pode deixar um mobiano ferido sem vigilância. Sem mais um segundo de sobra, ele correu para o lado de Infinite. Ele checou seus pulsos; lento, mas constante.

— Ele ainda pode sobreviver — pensou o lobo.

Gadget puxou algumas bandagens do cinto de utilidades e começou a trabalhar. A ansiedade dentro dele o fez perder o foco. Ele realmente esperava que Infinite não acordasse e cortasse seu rosto com as garras enquanto ele tentava cuidar dos ferimentos. Ele afastou o pensamento e continuou.

Um momento depois, Gadget concluiu o curativo. Ele desabou de volta à posição sentada.

— Ok, e agora? — Pensava.

Ele realmente esperava que a Resistência o ouvisse se ele trouxesse de volta o inimigo e atendesse suas necessidades médicas adequadamente. Eles certamente vão entender ... certo?

— Pare de ter dúvidas, idiota...! — Ele deu um suspiro pesado.

— Ele veio até aqui. Ele pode muito bem dar o salto de fé, pode provar que ele é uma boa pessoa.

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora