°•REVERÊNCIA INICIAL•°

544 108 277
                                    

Seja bem-vindes! As trombetas de Alveberia soam a vocês, queridos visitantes!

A humilde camponesa que vós fala, e que observa tudo neste universo, deseja avisar que está é a segunda versão dessa história. Será narrado em terceira pessoa - da última vez fora narrado em primeira, no entanto umas coisas deram bem erradas; resolvi mudar - esclarecendo por fim que quem leu inicialmente, recomece. Quase não tem partes repetidas e muitas cenas novas. Para não se perderem, recomendo recomeçar.

Como tudo, há algumas coisas que eu mudei como por exemplo o império e o continente onde ele fica - Alveberia e continente Sieg - que significa céu em alemão. Porém, isso é não é de total incomodo (eu espero, nobres curiosos).

•Essa história contém alguns gatilhos como:

° Estupro
° Sangue
° Agressões
° Ansiedade
° Sufocamento
° Obsessão

Numa história medieval é muito difícil escrever sem mencionar um gatilho ali ou acolá, até porque todos sabemos que aqueles tempos não eram nada fáceis, e sinceramente; não quero colocar algo que pareça um conto de fadas(apesar de parecer no começo). Essa história também conterá assuntos políticos, críticas da sociedade, e como uma era excluída. Terá assuntos pesados, mas inevitáveis. Esconder a parte feia é algo inimaginável para mim. Se você se sente desconfortável em ler algo desse tipo, recomendo com muita gentileza que não leia. E se desejar prosseguir, vá na paz de Deus e não jogue hater encima de mim ou da história.

Todos sonham em ter tratados com respeito, então trate a todos com o mínimo de respeito que ele merece.

Os primeiros capítulos serão de em média 3k de palavras, no entanto, após alguns capítulos terão 2k de palavras para facilitar a leitura de vocês. Todos possuem uma rotina apertada, acreditem a minha também está puxada este ano, e sei como é.

Um último lembrete: eu não sou uma escritora do alto escalão, publicada, anos de experiência - por isso deve ter umas coisas duvidosas que pairam sobre minha história.

Antes de tudo, das declarações finais quero agradecer ao grupo D&T, principalmente, o grupo de adms por nunca ter permitido que eu desistisse. A haikusan por tudo, tudo. Pelo incentivo, ensinamentos, e pela capa! Tá muito linda e eu amei demais! Por AngustDri por betar meus capítulos de Casamento Falido e me dar dicas de ouro! Por Elliothells por ser minha leitora fiel do início ao fim. Me deu feedbacks incríveis! Vocês são tops!
Sem vocês essa história seria nada. Vocês possuem minha eterna gratidão *emoji com choro*

Agora aproveitem o mundo onde sua liberdade é trancada e seus passos são ditados - que seu consolo é engolir as lágrimas, enganando-se dizendo que está tudo bem. Onde se a música tocar, você deverá dançar até que ela acabe. Recuar e fingir que nunca aconteceu é viável.

"As palavras seladas em meu velho coração se acumularam a ponto de influenciar em tudo que eu faço. Jogando sobre mim tantas as coisas que eu nunca imaginei em dizer em voz alta. Como uma maldição infinita. Malditas sejam. Quero queima-las no inferno."

Stephanie Bellucci, a imperatriz de Alveberia

Vós encontro dia 22/08!

CASAMENTO FALIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora