°•ORDEM XXII•°

39 8 94
                                    

714/12/09, Reino de Eisen, capital Sallow, acampamento de Alveberia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


714/12/09, Reino de Eisen, capital Sallow, acampamento de Alveberia.


"Glória e honra? Não. Ego e prazer por destruição."

— Chamem rapidamente o médico!

Stephanie ordenou, sentindo os olhos arderem perto da fogueira. O recruta sobressaltou, atendendo às suas ordens sem pestanejar. As mãos da loira se moviam de modo prático cuidando dos ferimentos de seus homens. Agachada, fez pressão na barriga na barriga do cavaleiro que não parava de gemer e tremer.

Sem fraquejar, ela enrolou panos limpos na abertura, estancando por hora o ferimento. Torceu outro pano molhado, colocando sobre a testa do cavaleiro. O soldado suspirou aliviado com o toque frio sobre sua pele, e seus olhos se fecharam lentamente, adormecendo, exausto da batalha.

A soberana ainda portava sua armadura no corpo, hiperventilando aos poucos. Respirou devagar, tentando se recuperar, contudo, seu momento foi interrompido por uma mão em seu ombro. Ela se virou, a figura do médico se moldando, com um sorriso gentil.

Era um homem de cabelos brancos perfeitamente organizado, com roupas de couro, alinhadas, e linhas de expressões mais evidentes devido a idade. Um barão bastante respeitado das terras do norte. Oscar Kuster foi um dos únicos nobres que restou depois que Stephanie ascendeu ao trono. Nunca a desrespeitou ou a olhou de modo indesejado.

— Fico feliz que o senhor tenha aceitado meu convite — Stephanie se colocou de pé, arrancando o elmo, balançando seus longos fios suados e bagunçados, e estendeu a mão para o homem, que aceitou sem hesitar. — Perdão por recebê-lo nessas condições.

— Não tem problema, Majestade — seus sorrisos aumentaram, e ao soltar a mão de Stephanie, deixou sua mala ao seu lado, abaixando-se na altura do ferido, avaliando seu pulso. — Vejo que cuidou muito bem desses homens enquanto eu estava a caminho.

— O imperador também está cuidando de alguns — informou, caminhando para outra direção. — Cuide desse lado que está mais crítico, e eu verei os que tiveram apenas cortes profundos.

O médico acenou, e Stephanie saiu da divisão de soldados feridos por queimadura, para os de corte, encontrando Leon ajoelhado terminando de enfaixar um homem que perdeu a perna. O soldado tinha um olhar baixo enquanto observava o trabalho meticuloso de seu soberano.

Leon também achava uma pena, mas era melhor do que estar morto.

Aquele homem voltaria para sua casa. Talvez não iria possuir mais tanta autoestima, a tristeza iria o dominar mesmo em dias iluminados, porém, não seria mais chamado para representar seu império.

Assim que prendeu o pano corretamente, levantou-se, suas costas batendo em algo rígido. Virou-se meio corpo, sendo atraído pela figura de Stephanie. Seus cabelos presos baixos, molhados, e suas bochechas rosadas, sujas de cinzas. Na realidade, toda sua armadura tinha fuligem depois de ter caído.

CASAMENTO FALIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora