°•ORDEM VIII•°

148 25 162
                                    

714/11/07, Império de Alveberia, Wertvoll, terras de Asdared

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

714/11/07, Império de Alveberia, Wertvoll, terras de Asdared

"As peças começaram a se mover."

A ave cutucou, e grasnou na janela do quarto de Yan Asdared, despertando ele e sua esposa num sobressalto. O homem encarou os olhos dourados de Schnell — a ave amiga da família, responsável por enviar os comunicados —, saindo da cama e chegando até a janela, abriu-a, e deu o braço para o animal segurar firme.

Sua esposa, que até alguns minutos atrás estava assustada com a visita inesperada do animal, deixou que a curiosidade vencesse. Agarrou seu robe, e ficou atrás de seu marido, o observando acariciar as penas de Schnell. Em seguida, desceu para suas patas, tirando um papel amarelado posto na pata do animal.

O chefe de família desenrolou o papel depressa, já com um meio sorriso, acreditando que seu plano havia sido bem sucedido. Dessa forma, estaria mais perto de se tornar dono do império outra vez. Sua família retornaria ao trono e a linhagem dos Bellucci chegaria ao fim.

Sua expressão endureceu ao ler sobre o fracasso de um de seus cavaleiros. Ele não conteve a raiva que espalhou-se por todo seu interior. O papel foi amassado e o homem trincou o maxilar. A mulher ao seu lado notou sua alteração no humor e pousou a mão no ombro do marido, desejando que aquilo apaziguasse todos seus sentimentos ruins.

Yan mexeu o braço, dispensando a águia. A ave bateu as asas, e o homem observou o animal sobrevoando sobre suas terras, cerrando o punho com força.

— Stephanie Bellucci de Le Alveberia nunca deveria ter nascido.

Amaldiçoou a imperatriz, recordando de como ela a olhava para ele. Em seguida, ele suspirou, passando a mão no cabelo. Se a imperatriz realmente tivesse pego um dos seus melhores assassinos de forma tão fácil, ele teria que se tornar mais cauteloso no próximo encontro deles. Ela saberia todos seus planos e se manter pelo menos vivo seria difícil.

— Yan — a mulher chamou-o, apoiando o queixo no ombro do homem, deixando que alguns de seus fios negros caísse sobre seus olhos —, pensei que você tivesse abandonado aquele plano.

— Honig, eu não posso deixar o império nas mãos daquela mulher.

A mulher abriu a boca com a intenção de dizer que Stephanie era uma governante extraordinária, e se Alveberia se tornou o que ele era agora, foi mérito delas. Além dela sempre admirou a forma que Stephanie lida com os homens nobres sem problemas, e frequenta os encontros com as damas, adocicando o ambiente com sua presença. Porém, ela retrocedeu por saber como a reação de seu marido seria exagerada.

Ele estava obcecado para tomar o poder das mãos de Stephanie.

Honig julgava todas aquelas ações de seu marido apenas uma demonstração de ego frágil. Ele se sentia ameaçado por uma mulher ter um posto maior que o dele, e estava tentando se manter no seu estreito pedestal daquela forma. Se desgastando para derrubar a dama de diamante dela.

CASAMENTO FALIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora