Capítulo 1

1.4K 76 71
                                    

 James se olhava no espelho. Estava magro,muito magro. O garoto demorava o olhar nas marcas roxas e vermelhas espalhadas por todo seu abdômen. Sentia nojo dele mesmo e queria chorar,mas não podia. O tanto que James já chorara,parecia que suas lágrimas secaram.

-James?-O garoto ouviu a voz de Sirius chamando da escada.

O Potter colocou a blusa,a capa e a gravata da Grifinória o mais rápido que pode,bem a tempo de Sirius entrar no quarto.

-Hey,James? Aconteceu algo?-Perguntou o Black.-O café já vai ser servido.

-Oh,sim. Me desculpe. Não vi o tempo passar.-O Potter falou,passando por Sirius na porta e começando a descer as escadas.

-Ei! Me espere!-Sirius alcançou o Potter,coisa que fez o menor andar mais rápido. James realmente não queria conversar com ninguém nesse momento.-O que foi? Você está estranho.

James parou de chofre,fazendo Sirius lhe dar um encontrão.

-Desculpe...-James disse se referindo ao encontrão.-Eu estou normal. Deve ser coisa da sua cabeça.-O Potter forçou um sorriso e os dois amigos voltaram a andar.

O caminho até o Salão Principal foi silencioso e muito cansativo,na opinião de Sirius,já que ele tinha que correr para alcançar o Potter.

O Black e o Potter se sentaram em alguns dos poucos lugares vazios perto de Peter e Remus. Os outros dois marotos observaram como James parecia cansado,mas não se pronunciaram.

-Ele é lindo não é?-Perguntou Sirius olhando a direção oposta do Salão Principal.

-Quem?-Perguntou James,mesmo sabendo a resposta e sabendo quem era,Potter se virou só para ver Severus conversando com alguns colegas de sua casa.-Claro que é.-Falou sarcástico.

James se voltou para frente e encarou seu prato frustrado. Não queria estar ali. Não queria comer,não sentia fome,na realidade,James não sentia nada.

-Vai comer só isso?-Perguntou Remus,que estava sentado de frente para o Potter.-Não acha muito pouco?

-Uvas e suco já está bom para mim,Monny.-Respondeu o Potter.

-Se você acha...-Respondeu o lobisomem.

James esperou pacientemente até que todos os outros marotos tivessem acabado de comer,para que pudessem ir para o campo de quadribol para assistirem Sirius jogar.

James não jogava mais. Depois do que ele estava lhe acontecendo,resolveu a dizer a McGonagall que não estava muito bem para jogar e que estava passando o posto de capitão para Sirius.

-Podem ir na frente,ainda tenho que falar com Severus.-Falou Sirius,quando estavam saindo do Salão.

Peter e Remus apenas assentiram e começaram a andar em direção da porta,mas pararam ao ver que James estava parado do lado de Sirius.

-Você não vem?-Perguntou Peter.

-Eu pedi pra ele ficar comigo.-Quem respondeu foi Sirius.

Os outros dois apenas murmurraram um:"Ah",e saíram para com campo.

-Bom dia,meninos!-Desejou Snape assim que se encontrou com os amigos.

Sirius desejou um energético "Bom dia!",enquanto James apenas acenou com a cabeça e deu um sorriso mínimo.

-Então Severus...-Sirius começou meio envergonhado.-A Grifinória vai jogar contra a Corvinal agora,queria saber se você que ir?

-Claro que quero!-Respondeu o outro garoto.

Mistakes Are MadeOnde histórias criam vida. Descubra agora