Remus e James entraram na biblioteca. Sabiam que Severus estaria ali. Os dois grifanos andaram um pouco,até achar o sonserino em uma mesa afastada,do lado da janela.
-Sev...-James começou,mas não teve chance de continuar,pois Remus o puxou para longe.
-Vamos embora.-O Lupin declarou.
-O que foi? O que você viu?-O Potter perguntou.
-Esperem!-Uma voz atrás deles chamou. Remus sentiu a raiva borbulhar e tomar conta de si,enquanto James travou,o medo o consumindo.
-O que você quer,Black?-O Lupin perguntou rudemente,se virando para trás com o Potter e puxando o mesmo para perto de si.
-Só quero conversar.-Sirius falou.
-Sobre o que?-Remus perguntou novamente.
-Sobre...-O Black não terminou.
Severus passou por Sirius,dando uma ombrada nele e indo abraçar James.
-Eu quero saber por que o James está estranho.-O Black falou.
-Eu não estou estranho.-O Potter respondeu,engolindo em seco.
-Está sim. Eu demorei a achar o Sev e quando eu achei,ele estava aqui com o Peter e o Peter deixou escapar que você estava diferente e agora ele sabia o motivo do por que,mas ele não disse o por que. E agora eu quero saber o motivo. Eu também quero me desculpar pela briga. Você é meu melhor amigo,um irmão,as vezes,até mais que um irmão.-A última frase Sirius falou mais baixo,mas os presentes conseguiram escutar.
-Agora você se desculpa pela briga?!-Lupin exclamou sarcástico.
-Olha,eu sei que eu tenho um pouco de culpa,mas foi você que veio pra cima de mim.-O Black se defendeu.
-É claro que eu fui pra cima de você! Olha o que você fez!-Remus alterou o tom de voz.
-O que eu fiz?! Eu não fiz NADA!!-Sirius deu ênfase na palavra "nada",também alterando o tom de voz.
-Ora seu...-Remus não continuou.
-CHEGA!!-James interrompeu os dois com um grito.
Os dois pararam a discussão para olhar para o Potter. James estava com as mãos na cabeça,Severus estava o abraçando.
-Vocês dois estão fazendo minha cabeça doer.-James falou,agora um pouco mais calmo.-Eu vou explicar desde o inico o que tem de errado comigo,mas não aqui.
-James,se você não quiser,não precisa.-O Lupin falou,colocando uma mão reconfortante no ombro do amigo.
Severus se afastou e James limpou a garganta,levantando a cabeça para encarar o lobisomem.
-Certo...-Remus suspirou.
-Vamos.-James declarou.
O Lupin entrelaçou a mão com a do Potter e começaram a andar,Severus ficou do outro lado de James e Sirius andou atrás deles.
James parou na porta de uma sala de aula vazia e a abriu,todos entraram.
Quando todos se acomodaram,Severus estava sentado em uma cadeira,Sirius estava sentado em cima de uma mesa,olhando para o Potter,James estava no centro da sala e Remus estava um pouco atrás do moreno,encostado em uma mesa.
-Vai falar agora?-O Black perguntou.
James respirou bem fundo e começou a falar. O lobisomem sentiu a mesma raiva que havia sentido antes crescendo em si,Severus sentia a mesma coisa.
-E foi isso.-O Potter terminou com um suspiro.
Snape correu e o abraçou com toda a força que tinha. James apenas se aconchegou no abraço e enterrou seu rosto na curvatura do pescoço do sonserino.
-Jay,eu não sabia,desculpe por ter sido tão burro.-Severus pediu,a voz abafada por estar com a cabeça apoiada no ombro do Potter.
-Está tudo bem,não foi culpa sua.-James o tranquilizou.
-Pare com isso! Eu que devia estar te consolando!-O sonserino falou,dava pra perceber a tristeza que sentia pelo amigo em sua voz.
-Como ele mesmo disse Sev,você não tem culpa.-Remus falou,se aproximando.-Mas ele tem!-O Lupin apontou para o Black.
Severus separou o abraço para lançar um olhar raivoso para Sirius,mas travou ao ver seu rosto,assim como James e Remus.
-J-Jay,eu não sabia sobre o seu tio! Não sei como fui burro e idiota a esse ponto.-O Black falou.
O rosto de Sirius era pura tristeza e arrependimento.
-O tio dele não foi o único,não é mesmo Black?-O Lupin cuspiu.
Sirius olhou para Remus,sua expressão agora estava séria.
-Então,Lupin,eu não me lembro disso. Eu não fiz isso.-O Black respondeu com uma voz séria e depois se virou para James,agora sua voz estava calma.-Jay,eu juro por tudo que é mais sagrado,eu nunca encostei um dedo em você daquela forma. Não fui eu. Eu juro,não fui eu!
-Como não?! Era quem então? Um irmão gêmeo que você nunca falou que tinha? Ah,pelo amor! Tenha santa paciência! Como não se lembra,não tem como não se lembrar disso!-Severus falou irritado.-Foi você!
-Não pode ter sido eu.-O Black falou,de repente muito sério.-Não pode ter sido eu,porque eu não me lembro de nada dessa noite...
Continua...
Autora:
Oi,oi pessoal! Como vocês estão? Eu queria pedir desculpa pela demora. Vou tentar postar mais frequentemente. Muito obrigada por lerem essa história! Um abraço e um beijo anjinho/a/e!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes Are Made
RomanceE se tudo fosse diferente? E se no trem,Severus e os Marotos começassem uma amizade? O que aconteceria se Sirius se apaixonasse por Severus,James por Sirius,Snape por James e Remus por James? *Quadrisal* *Voldemort não existe* *Yaoi/Gay* *Prongsfoot...