Capítulo 5

574 40 0
                                    

-Ah,sim,claro! E eu sou um super-herói que voa e salva as pessoas por ai! Ah,tenha dó,Black!-Remus disse sarcásticamente e depois se levantou e pegou a mão de James.-Vamos sair daqui.

-Esperem!-Sirius chamou.-Eu estou sendo sincero!

-Prova então.-O Lupin falou,cruzando os braços.

-Podem checar minhas memórias.-O Black falou,também cruzando os braços.-Existe um feitiço pra isso,não precisamos de nenhuma Penseira.

O lobisomem bufou e concordou com a cabeça.

-Se você estiver mentindo,eu te mato.-Remus ameaçou,enquanto se aproximava com James em seu encalço.

-Cheguem mais perto,os três.-O Black falou e os outros obedeceram.

Sirius instruiu como o feitiço tinha que ser realizado e depois fechou os olhos com força. Remus murmurrou o feitiço dito anteriormente e sentiu seu corpo flutuar,assim como cada um ao seu lado.

Flashback on:

Remus,James e Severus sentiram seus corpos baterem no chão. Eles olharam ao redor,e perceberam que era noite,e viram um garoto de cabelos e olhos pretos,com as vestes da Grifinória vir resmungando de algo. Aparentemente,o Black não podia os ver.

(SIRIUS BLACK POV)

Eu ainda não acredito que aquele babaca da Lufa-Lufa estava dando em cima do Severus. Eu não consegui ficar na biblioteca assistindo aquilo,então decidi vir caminhar um pouco.

-Eu ainda pego aquele James Potter.-Eu ouvi alguém falar em um tom malicioso.

Eu senti a raiva subindo por mim e virei o corredor,onde havia escutado a voz. Encontrei um sonserino e outro corvino ,o corvino tinha cabelo loiro e olhos castanhos e o sonserino tinha cabelo castanho e olhos azuis claros.

-O que você disse?-Perguntei irritado.

-Olha se não é o melhor amigozinho do Potter!-O Sonserino zombou,logo o reconheci.

-O que você quer com o Jay,Bryan?-Eu perguntei,ainda irritado.

-Eu? Oh! O que eu quero? Eu quero dormir com ele.-O de cabelo castanho esclareceu com um sorriso e eu senti minha raiva aumentar.

-Você jamais dormirá com o James. Ele é meu melhor amigo e você é um babaca,que quebra o coração de todos e acha que pode ter todos e tudo que quer!-Eu disse,me aproximando do sonserino.

-Oh,que bela descrição.-O corvino riu. Eu me virei pra ele e também o reconheci.

-Cala a boca,Finn!-Eu mandei e depois me virei para Bryan.-Você nunca dormirá com ele.

-Eu não,mas você talvez sim.-O sonserino disse convencido e eu tive vontade de soca-lo.

-O que você quer dizer com isso,seu idiota? Somos melhores amigos!-Eu cuspi.

-Ele te ama,mais do que amizade.-Bryan falou.-E eu quero dormir com ele. Então com a sua aparência será fácil.-Ele riu e minha vontade de soca-lo aumentou.

Mistakes Are MadeOnde histórias criam vida. Descubra agora