Final

659 29 10
                                    

Um mês foi tudo que se passou desde a descoberta de James. O Potter e o Lupin haviam começado um namoro sério e esse namoro acabou incluindo Snape. Os três se reaproximaram de Sirius e Severus e o Black começaram a ficar.
Sirius beijou Remus e James uma vez,enquanto estudavam na biblioteca. Remus puxou o garoto para outro beijo,enquanto James ficou travado,sem saber o que falar.

E o tal plano...Ah,o tal plano! Um mês de planejamento para tudo ocorrer bem. Os quatro tiveram um trabalho danado para contatar Dumbledore,os pais de James e Azkaban. Euphemia e Fleamount sabiam apenas sobre o sonserino,ambos não faziam ideia sobre o tio e James ainda não estava preparado para contar. O Potter começou a visitar curandeiros e se sentia melhor após cada sessão de terapia.

E então chegou o famoso dia do plano contra o sonserino e o corvino.

Sábado-07:30min.

James lançava olhares furtivos as mesas da corvinal e sonserina desde que chegaram no Salão Principal. Hoje seria o dia que entregaria os malditos que haviam lhe feito mal.

-Jay...-Remus chamou e o namorado o olhou.-Dumbledore acabou de dar sinal. Pode ir até os dois.

O Potter assentiu e se levantou. James caminhou lentamente até a mesa da corvinal e assim que chegou,parou do lado do corvino do flashback.

-Finn,certo?-O garoto de azul lhe olhou assustado.

O corvino apenas assentiu e James deu um sorriso falso e se inclinou para falar no ouvido do garoto.

-Me encontre no corredor do terceiro andar as 08:30min,perto da sala de história da magia.-O Potter falou maliciosamente.

James se afastou para olhar para o rosto do garoto,o corvino estava corado. Finn apenas assentiu e o grifano saiu para a mesa da Sonserina.

James passou por um Snape que segurava o riso e parou do lado de Bryan,que,diferente do corvino,o olhou assim que parou ao seu lado e deu um sorriso convencido.

-Sim,docinho?-O sonserino perguntou,fazendo James querer vomitar.

-Bryan,certo?-O Potter perguntou e recebeu um aceno de cabeça em resposta.-Mec encontre no corredor no terceiro andar as 08:30min,perto da sala de história da magia.

E o moreno não esperou nenhuma resposta. O Potter se virou e foi embora,passando agora por um Snape que havia engasgado com o próprio suco de tanto rir.

James se sentou na mesa da grifinoria novamente, do lado do namorado e de frente para Sirius,o Black tampando a visão do sonserino e do corvino sobre James.

-Eles irão.-O Potter disse,seu famoso sorriso maroto no rosto.

-Certeza?-O jovem de cabelos longos perguntou com uma sombrancelha erguida.

-Absoluta.-James respondeu.

-Acabe com eles.-O Pettigrew,que estava sentado do lado de Sirius disse com uma piscadela.

-Oh,sim...Eles irão sofrer muito.-O moreno falou diabólicamente.

Remus riu.

-Eu espero que sim.-O Lupin falou.

James apenas assentiu, já sentindo o doce gosto da vingança.

...

O Potter dobrou o corredor respirando fundo. Ele não entendi. James estava animado apenas à alguns minutos atrás e agora ele temia ficar cara a cara e a sós com Bryan e Finn.

-Oi docinho.-O sonserino cumprimentou com um sorriso malicioso.

James devolveu o sorriso e se aproximou dos dois.

Mistakes Are MadeOnde histórias criam vida. Descubra agora