Capítulo 2

692 50 21
                                    

Lágrimas molharam o rosto pálido do sonserino. 


-N-Não foi o que eu quis dizer...-Remus começou,mas Severus não ouviu. 


O sonserino saiu correndo do quarto,chorando. 


-Olha o que você fez,seu idiota!-Sirius gritou para Remus e depois se virou para James.-Tudo isso por sua culpa,seu desgraçado! Eu te odeio!-O Black empurrou o Potter,o fazendo cair no chão. 


Remus não se segurou,socou o nariz de Sirius,que imediatamente começou a sangrar. 


-Vai atrás dele vai,Black! Seu cachorrinho idiota!-Lupin cuspiu. 


-Posso ser um cachorrinho idiota,mas pelo menos não sou um monstro igual a você,seu lobisomem imundo!-Sirius gritou de volta. 


Os olhos de Remus ficaram molhados,mas ele não chorou. Ao invés disso,o Lupin desferiu um chute no estômago do Black. 


-Seus idiotas! Eu odeio vocês!-O Black cuspiu o sangue que tinha se acumulado em sua boca.-Principalmente você,James! Sempre querendo roubar a atenção que o Severu merecia. Você é um idiota,um babaca! 


O Potter que estava caído e chorando no chão se levantou e deu um tapa na cara do Black. 


-Seu abusador idiota...-James xingou,o rosto molhado com as lágrimas. 


-O que...?-Sirius perguntou. 


-Vai atrás daquele sonserino e nos deixe em paz,seu babaca!-O Lupin gritou. 


O Black nada disse,apenas ficou calado no mesmo lugar,olhando James parado em pé ao lado de Remus,com o rosto molhado. 


-Jay...?-O Black perguntou. 


-Tá surdo,caralho? Vai embora!-O Potter lhe deu as costas. 


Sirius se calou e seus olhos se encheram de água. O Black se virou e andou para fora do quarto,bateu a porta ao sair. 


Assim que a porta se fechou,James desmoronou. O Potter caiu de joelhos e seu choro se intensificou. Remus correu para abraça-lo. 


-Jay,não fica assim. Tudo vai melhorar,ok?-O Lupin falava baixo,enquanto acariciava o cabelo do outro garoto. 


-Eu estraguei tudo! Principalmente com Severus,ele deve me odiar agora!-O Potter falou,se agarrando mais ao abraço do amigo. 


-James,me escuta. Vamos fazer assim:Você vai dormir um pouco e quando acordar,procuramos Snape e pedimos desculpas para ele. E depois nos resolvemos com Sirius. O que acha,hm?-Remus perguntou e James apenas assentiu. 


Um longo tempo se passou até o Potter dormir. Quando finalmente caiu no sono,ainda estava no chão,nos braços de Remus,então o Lupin o carregou e o colocou em sua cama. 

Mistakes Are MadeOnde histórias criam vida. Descubra agora