-Eu quero te beijar.-James falou em um fio de voz.
Remus selou seus lábios em um beijo calmo e necessitado. O lobisomem estava prendendo James na parede e o Potter envolveu seus braços ao redor do pescoço do mais alto. O Lupin pediu passagem com a língua e James acabou cedendo.
-R-Remus...-O Potter gemeu e sorriu.
-Hm?-O Lupin murmurrou,descendo as mãos para o abdômen do Potter.
-REMUS!-James gritou,agora ele estava apavorado.
-James?-O Lupin perguntou,se afastando.
Lágrimas molhavam o rosto do Potter.
-James,me desculpa! Eu não quis...-Mas o lobisomem não continuou.
Remus correu e abraçou o amigo. O Potter retribuiu o abraço e o mais alto começou a fazer círculos lentos em suas costas.
-D-Desculpa...-James pediu com a voz chorosa.-É que e-ele começava os a-abusos assim...
-Jay,não tem problema. Eu te entendo. Sou eu quem tem que pedir desculpas.-O Lupin deu um beijo no pescoço do Potter.-Porque a gente não sobe,hm? O jantar já deve estar acabando e os alunos já devem começar a subir.
James apenas assentiu e se separou do mais alto,enxugando seus olhos. Remus estendeu a mão e o mais baixo agarrou,entrelaçaram seus dedos e se dirigiram para as escadas.
Assim que chegaram a porta do quarto ouviram os alunos começando a chegar na sala comunal. Entraram e fecharam a porta.
-Você quer se deitar?-O lobisomem perguntou.
-Concerteza...-O Potter falou,cansado.
Mesmo tendo dormido uma boa parte da manhã e praticamente a tarde inteira James ainda se sentia cansado e incapaz.
-Você não quer escovar os dentes e trocar de roupa antes de dormir?-O lobisomem perguntou,abraçando o outro garoto pela cintura e apoiando o queixo no ombro do Potter.
James engoliu em seco e se soltou do aperto do mais alto.
-Desculpa. Mil desculpas.-O Lupin falou envergonhado.
-Sem problemas.-O Potter sorriu fraco.
-Que tal você ir escovando seus dentes enquanto eu arrumo sua cama?-Remus perguntou abrindo um sorriso mínimo.
-Tudo bem.-James sorriu e saiu andando pro banheiro.
...
O Potter saiu do banheiro e Remus terminou de arrumar a cama do amigo.
-Finalmente posso dormir!-James falou em um tom genuinamente feliz.
-Opa! Tem que trocar a roupa primeiro!-O Lupin falou,erguendo uma sobrancelha para o amigo.
James gemeu em desaprovação e olhou para onde o seu pijama havia sido posto em cima de sua cama.
-Me troca?-O Potter falou com sarcasmo.
-O que?!-Remus engasgou e corou.
James percebendo o que falou começou a corar.
-Desculpe...-O Potter pediu.
-Tudo bem...Se você quiser,é claro,eu te troco.-O Lupin estava pior que um pimentão.
James engoliu em seco e assentiu. Ambos coraram.
-Levanta os braços...-Remus pediu,sua voz era muito baixa.
O Potter obedeceu e o Lupin começou a despi-lo. Quando o mais baixo estava só com sua roupa íntima Remus começou a morder o lábio,mas se segurou e vestiu o outro garoto sem tentar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes Are Made
RomanceE se tudo fosse diferente? E se no trem,Severus e os Marotos começassem uma amizade? O que aconteceria se Sirius se apaixonasse por Severus,James por Sirius,Snape por James e Remus por James? *Quadrisal* *Voldemort não existe* *Yaoi/Gay* *Prongsfoot...