Caminho da porta

754 76 73
                                    

Boa noite!!! * temos capa nova na Ficcccc*** Aaaaa  valemos milhões agr

Hoje é o dia Internacional da mulher, e parece que tudo calhou - finge que foi programado- para que o capítulo de hoje tivesse como tema uma música tão importante!

Boa leitura, feliz vida a todas vocês! ❤

Então, vamo bora, galera? MULHERES

.
.
.
.
.
.
.
.
.






Você vai sair com essa roupa?
Que amigos são esses que você vai encontrar?
Pra que tantos shows essa semana?

Quando você sabe que algo está errado no relacionamento alheio é muito fácil apontar e se questionar como aquela situação culminou para ter aquele fim. Nasci, cresci, virei cantora num universo machista, fui acolhida, cantei sobre amores vividos - e não vividos- escolhi junto a minha irmã entrar nesse universo. Vibrei durante praticamente toda a minha vida a força de uma mulher, aprendi a não me calar e jamais aceitar que me diminuíssem de alguma forma.

Conheci alguém que jurei amar, ser fiel e respeitar, fiz um pacto com o amor antes mesmo de oficializarmos algum tipo de união. Para mim isso era amar.

Quando menos esperava fui traída. A traição por parte dele foi em todos os sentidos: sexual, emocional, física e psicológica. Só que, muito pior foi a traição que eu mesma cometi comigo, me deixei estar ali, aceitei o que fui criada para repudiar, me calei e em silêncio sufoquei tudo que cantava.

É que pra você é só ciúme

Mas isso é doença e você não assume

Seu amor é mal acostumado a gritar e proibir

O relógio na cabeceira marcava 02h, me recosto na cama e vejo que Marília dormia em um sono profundo, um mecha de cabelo estava em seu rosto quase entrando na sua boca que estava meio aberta, solto uma risada silenciosa e coloco o cabelo loiro dela para trás. Agradeço metalmente por estar ali com ela.

Resolvo Ir até a cozinha para beber uma água, me sentia inquieta e não queria correr o risco de acordá-la.

Desço na ponta do pé degrau por degrau da escada, nem havia me preocupado em questionar para tia Ruth se eu poderia ficar, ou se tinha alguém em casa, eu simplesmente fiquei. Por esse motivo queria ser o mais silenciosa possível, chegar de penetrar e acordar a casa toda não seria muito legal.

  - Ué, tem alguém igualzinho a mim na cozinha...como que é isso? - Maraisa bebia água próxima a pia, leva a mão ao coração com leve susto que tomou

  - Olha sua animal, eu quero te xingar até sua próxima geração, você não tem ideia! A maneira que você testou meu coração hoje foi sacanagem né? - ela vem na minha direção e me abraça- Vontade de te abraçar e não soltar mais, só que ao mesmo tempo eu quero te dar uns três tapas pra você aprender a não sumir assim estrupício!

     -Desculpa...desculpa...desculpa - sussurro próxima ao ouvido dela - Eu só queria brincar de esconde esconde com você - nos soltamos eu mostro a língua ao completar a frase

  - Engraçadinha demais a essa hora da madrugada - ela me dá um empurrão - Anda, vai fazer o que você veio fazer aqui embaixo que eu vou te levar pra dormir comigo para o terror do seu coração apaixonado pela Marília

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tempo que não temos Onde histórias criam vida. Descubra agora