Deixa eu te amar?

561 69 50
                                    

Querem um culpado pela demora? Apenas BBB. Me perdi vendo a confusão, mas jamais deixaria vocês de lado.

ATENÇÃO, NÃO É UM TREINAMENTO

REPITO

NÃO É UM TREINAMENTO!!!

( cena Mailila a caminho)

Música tema desse ep é a mesma do anterior!!!

.
.
.
.
.
.
.
.


- Qual o seu destino senhora?

- Ham?

- A senhora me falou só pra dirigir, só que isso foi a 40 minutos atrás. Tá tudo bem? - O taxista perguntava

  Sair da gravadora foi fácil. Achar um táxi, nem tanto assim. Agora saber para onde ir, era impossível. Eu estava desnorteada, não fazia a mínima idéia de qual passo dar, em qual colo deitar, qual olhar eu queria que me visse daquele jeito.

  Consegui me livrar da minha crise nervosa de riso nos primeiros 10 minutos dentro daquele táxi, após isso havia chorado, socado o banco do passageiro - assustanto o coitado do motorista- também tinha dormido, só que acordei assustada ao me ver de novo na situação daquele vídeo. Minha nova vida agora batia na minha cara. 40 minutos de terror, de dor, de medo e de falta de amor próprio até.

   - Estou bem sim - o taxista me olhava pro espelho totalmente desacreditado da minha resposta - Dirige mais um pouco por favor, eu vou pensar em alguma coisa.

Eu queria minha mãe. Queria ser cuidada. Queria uma prova de que quem ama cuida. Estava tão descrente daquela frase que por um momento ninguém passava pela minha cabeça. O que ele havia feito comigo?

Por um minuto lembro do diálogo que havia tido no dia que fui até a casa da Marília.

   - Saudade da minha mãe, sabe tia? As vezes eu acho que essa coisa de estrada é demais pra minha cabeça, não sei...-  a encaro. A risada do Léo fazia qualquer assunto ser leve o bastante

  - Vou te falar uma coisa que eu sempre digo a Marília, não importa o que aconteça fique focada apenas em voltar pra casa! Dê apenas uma chance as pessoas que você ama de cuidar de você. A gente aqui é meio confuso - ela olha ao redor - Mas também somos a sua casa viu, pode vir pra cá sempre e a gente cuida de você.

Tudo que clareou na minha cabeça.

Sei que palavras não vão adiantar

Se o coração não quer acreditar

Confie em mim, não vai se arrepender

O que eu mais quero é não te ver sofrer


- Me leva pra casa por favor.

                                        *** 

Amor sincero tenho dentro de mim

Pra te dar, é só você querer e arriscar

Pois não é ilusão, nem tão pouco atração

Tempo que não temos Onde histórias criam vida. Descubra agora