Pov Marília - Live Patroas 35%
- Eu queria dizer uma coisa e espero que vocês que estão assistindo essa Live entendam. Nunca se fechem para um novo amor depois de um antigo mal sucedido. Sempre achei muito covarde e sem cabimento dar a alguém o poder de matar a gente por dentro. Você... - aponto para Maiara e olho no fundo dos seus olhos - Você é teimosa demais pra sair entregando os pontos desse jeito. Você é amor demais pra fingir que não sobrou nada no peito, então chore, ergue a cabeça e segue em frente. Não esquece nunca que eu tô aqui pro que você precisar e que eu te amo demais, meu pequeno tumulto!
Todos havíamos reparado em como a Maiara estava se comportando nessa live, totalmente apática, ainda mais sensível e em cada música havia uma mensagem subliminar no tom que sua voz cantava. Bahia então me disse particularmente no meu ponto que os comentários da Live se baseavam apenas no término dela e do Fernando. Término esse que ela não havia contado para ninguém.
Por um momento entre as músicas pude notar que ela falava com sua acessora e como resultado dessa conversa ela voltou ainda pior.
- Ah Marília me faz chorar não...- ela me abraça e beija minha bochecha inúmeras vezes- Olha, muito obrigada viu. Eu sou muito agradecida a Deus por ter vocês duas do meu lado assim - diz ela assim que Maraisa se junta no abraço
- É...e-eu não sei, eu ainda...
Maiara e sua dicção quando fica nervosa
- Eu ainda não li o pronunciamento do Fernando que vocês tão-estão falando aí nos comentários da Live, mas é verdade o meu noivado acabou mais uma vez e eu sei que já disse algumas vezes que seria a última vez e depois eu voltei com ele, mas dessa vez alguns limites foram cruzados e pelo meu bem enquanto mulher realmente não tem como a gente seguir com esse relacionamento. - ajudo ela a enxugar uma lágrima que caia - Tenho que falar também que eu sou muito grata a todos esses anos que passamos juntos e desejo muito sucesso na carreira dele e do Sorocaba. Agora vamos cantar porque eu não tô arrumada assim pra falar de homi não.
- Metade! Olha o que eu achei ali atrás! - Maraisa aparece com um champanhe e três taças na mão
- Gente perdoa ela, depois de dois chopps Potiguar ela já até se esqueceu quem é o Patrocinador
Nós brindamos, conversamos um pouco no intuito de afastar na live aquele clima pesado porque obviamente queríamos que essa Live fosse lembrada pelas nossas músicas e não por conta de um término.
Maraisa e eu fomos ao lugar reservado para divulgação dos produtos de patrocinadores, tentando esquecer que havíamos consumido outro tipo de bebida alcoólica. Enquanto isso, Maiara havia voltado para os bastidores.
***
Pov Maiara - Bastidores Live Patroas 35%- Ou Julyer, você viu a Paulinha por aí com o meu telefone?
Pergunto, enquanto mais uma vez tenho minha maquiagem retocada. Já havia perdido as contas de quantas vezes July teve que me socorrer hoje.
- Ela estava lá pra dentro com o Bahia, mas já faz um tempo que ela sumiu - ele me responde
- Por acaso seu celular tá por aí?
- Tá aqui no meu bolso pode pegar, só que você tem 2 minutos pra lê o que o Coiso lá falou e chorar, depois disso você vai voltar lá e arrasar!
Ele para de me maquiar por uns instantes enquanto eu abro o Instagram do Fernando, mas eu sinto por cima dos meu ombros a curiosidade do Julyer falando mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo que não temos
RomansaQuando tudo for pra ontem, quando resistir se tornou sinônimo de tentar amar. Marília e Maiara sendo o que tinham que ser, vivendo a imensidão que ainda faltavam viver. Duas cantoras, duas amigas e um amor. Para sempre em todos os cantos ♾