me chamo emma tenho 22 anos tenho 1,60 de altura um pouco baixinha sou da Califórnia mais me mudei faz alguns anos pra nova York faz alguns anos desde que minha mae morreu,atualmete moro com uma amiga que conheci ela me ajudou nesse periodo de mudança e adaptação,trabalho meio periodo como secretaria em uma pequena empresa no centro nao paga bem mais da pra me sustentar.
o dia mal comeca e ja vem me chefe insuportável reclamando de tudo a sua volta,respiro fundo e tento fazer meu trabalho com toda paz que tenho, levanto e vou entregar uns documentos que precisam ser assinados com urgencia,bato na porta pedindo licença e entro.
__senhor os papéis que me pediu estão aqui._falo colocando-os na mesa.
__ah!! sim pode se retirar._caminho ate a porta mais acabo esbarrando na mesinha de cafe e acabo derrubando tudo no chao causando a maior bagunça meu chefe se levanta irritado e comeca a me ofender como sempre fazia.
__olha so o que voce fez sua idiota gorda burra com esse tamanho e claro que iria acabar fazendo isso,saia e chame a faxineira agora!!!!._saio da sala e me sento na cadeira ligo pra o setor de faxina e mando virem limpar a sala algumas lagrimas descem do meu rosto,uma colega se aproximam tentando me consolar.
__por que voce deixa ele te tratar assim voce e tao linda e inteligente voce devia processar esse bumda mole se nao fosse voce aqui isso daqui estaria uma caos._fala levantando minha cabeca.
__eu sei mais preciso desse emprego ja to acostumada com isso nao se preocupe comigo vou ficar bem._falo me recompondo conversamos mais um pouco e voltamos ao trabalho.
assim que meu expediente acaba pego minhas coisa e vou pra casa que nao fica muito longe do escritório por isso vou andando,assim que chego tiro os sapatos e toda aquela roupa e me jogo na cama hoje e um daqueles dias que nao me fizeram bem,afasto os pensamentos ruins e vou pro banheiro tomo um banho bem relaxante e visto um pijama confortável apesar de ser 4:00 horas davtarde.
aproveito e pego um pote de sorvete, batatas doces e como se nao houvesse amanha,ouso a porta se abrindo lupi entra e senta ao meu lado.
__oi amiga como foi trabalho hoje,aquele babaca nao te insultou ne?._ela me encara
__claro que nao por que a pergunta?.
__sempre que acontece isso voce acaba se imtupindo de porcarias olha so sua cara amiga tem doce ate no seu cabelo._ela faz uma careta e tira a embalagem presa do meu cabelo.
__voce e linda amiga do jeito que e,vem vamos preparar o jantar voce precisa sair dessa bad que tal espaguete pro jantar._levantamos e fomos ate a cozinha comemos uma bela macarronada com um bom vinho lupi e uma das poucas pessoas que me deixa pra cima ela sempre se preocupa comigo amo ela,por isso gostaria de ser igual a ela ter essa confiança o corpo perfeito que atrai olhares.
na escola sofria bullyng por ser gordinha e esquisita,quando tinha 16 anos o garoto que eu gostava na escola apostou com os amigos que tiraria minha virgindade e ele consegui me entreguei de corpo e alma pra ele e fui humilhada desde entao nunca mais me relacionei com ninguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCE SURGIU
Fanfictionemma e mulher jovem de 22 anos fora dos padrões impostos ela e insegura com seu corpo mais sempre alegre uma pessoa muito batalhadora,ela trabalha em escritório pequeno no centro de nova York,ela tem sua vida revirada de cabeca pra baixo apois uma...