acordo com a claridade invadindo o quarto nossa minha cama sempre foi boa assim me espreguiço virando pro outro lado abro os olhos lentamente e me assusto ao ver um homem do meu lado ele estava com braço em volta da minha cintura dormia tranquilamente lembranças da noite vem a minha mente meu Deus tenho que sair daqui tiro seu braço delicadamente e pego o lençol me cubro e saio da cama mais acabo caindo minhas pernas estao fracas olho pra tras pra ver se ele nao acordou e o admiro nossa que homem perfeito ele devia ta bêbado quando dormiu comigo eu também nao tava tao sóbria assim ele nunca olharia pra me,pego minha calcinha e visto saio de la sem fazer barulho onde diabos esta meu vestido desço as escadas mais paro quando vejo uma senhora com ele na mao.
--meu deus que bagunça foi essa,olha isso._desço as escada apressada ela continua limpando me aproximo dela em busca do meu vestido.
--licença voce poderia me devolver o vestido._sorrio sem graça
--oh minha nossa entao e seu._ela me entrega.
--sabe onde encontro um banheiro?
--voce segue aquele corredor ali e na segunda porta tem um banheiro querida.
--ohh muito obrigado nao vou demorar.
--fique vontade querida._diz sorrindo
vou ate o corredor e entro no banheiro visto meu vestido e saio de la a senhora esta sentada no sofa assim que me ela levanta.
--nao vai ficar pro cafe meu bem.
--me desculpe nao posso,obrigado mesmo adeus._saio de la as presas,na recepção do prédio todos me olham esquisito,vou andando ate encontra um taxa dou e endereco e vou pra casa,minhas coisas ficaram na bolsa de lupi ao chegar agradeço o motorista e sigo ate o prédio onde moro bato na porta que abre imediatamente lupi me abraça com forca depois me da uns tapinhas.
--voce ta louca,onde voce tava?que me matar do coração fui ate na delegacia presta um boletim de ocorrência._me sento no sofa cansada
--me desculpa ta bom._suspiro
--so isso que voce tem pra me falar?._ela arqueia a sobrancelha.
--lupi preciso dormi so isso te conto tudo depois pode ser?._ela suspira derrotada.
--tudo bem mais voce vai me contar onde esteve e com quem esteve nao me esconda nada ta bom?.
--te prometo contar tudo ta._me levanto e vou ate o banheiro tiro a roupa e entro no chuveiro as lembranças da noite passada nao saem da minha mente foi tudo tao intenso e nem sei o nome dele que loucura passamos a noite transando e nao sabemos o nome um do outro,término meu banho e vou direto pro quarto fecho as cortinas e durmo.
Bruce
abro os olhos tentando me acostumar com a claridade me sento e olho pro lado,onde ela esta? apressado vou ate o banheiro e noto tudo do jeito que estava pego um moletom e saio do quarto,vejo alguns vasos quebrados e coisas fora do lugar a procuro em todos comodos vou ate a cozinha onde rosa esta,ela me comprimenta.
--boa tarde querido.
--bom dia rosa bem voce por acaso nao viu alguém diferente por aqui._digo frustrado.
--deixe me ver fora uma moça enrolada em um cobertor mais ninguem por que?._diz sorrindo
--onde ela esta?.
--foi embora faz algumas horas.
--por que voce deixou ela ir rosa._suspiro indignado
--se você tivesse me avisado que era pra prender a moca aqui tinha pegado as correntes._diz em tom de deboche.
nunca trouxe nenhuma mulher pra ca fora a jessi,com ela foi diferente nem ao menos sei seu nome porra devia ter perguntado assim que a vi estava tao louco pra ter ela que nem pensei nisso,rosa me serve o almoço sem fazer perguntas ternino de comer, saio da cozinha e vou ate o banheiro tomo uma ducha fria embaixo do chuveiro as lembranças da noite vem em minha mente meu pau fica duro so de pensar nela caralho!!,saio do banheiro e visto meu terno pego as chaves do carro e vou ate o elevador no estacionamento entro no carro e dirijo ate a empresa em breve assumirem o cargo de presidente preciso esta atento a tudo que acontece por la,entro e vou ate a recepção a recepcionista assim que me sorri maliciosamente transei com ela algumas vezes.
--bom dia senhor smit._diz ela com sorriso malicioso.
--bom dia avise que estou subindo._digo seco indo ate o elevador chego ate o andar da presidência e bato na porta e entro vejo meu pai conversando com o desgraçado do antony fecho a porta e os encaro.
---atrapalho._digo sem humor
--ja estava de saida,ate mais alberto.-ele se levanta e passa por me sinto vontade de quebrar todos os seus dentes olho pro meu pai que esta lendo alguns documentos.
--posso saber o que estavam converdando?._sento na cadeira ele desvia o olhar dos documentos e olha pra me.
--bem ja que voce perguntou,estávamos falando do futuro da empresa antony tem se mostrado muito interessado na vaga de presidente vejo seus esforço aqui dentro ele me parece bem apito ao cargo nao acha?._ele voltar seu olhar pros documentos nao acreditado que ele pensa em colocar aquele filho da puta no meu lugar.
--voce so pode ta de brincadeira,sou seu filho caralho!!._me exalto um pouco,ele se levanta batendo na mesa.
--olha a boca seu moleque,ja te dei tempo demais bruce ou voce faz o que tem ser feito ou pode esquecer o cargo todos esperam que voce me substitua, nao tenho duvidas que voce sera o melhor pra empresa estou velho e cansado preciso curtir o pouco tempo que tenho bruce quero te ver casado e com uma familia so te peco isso e pedir muito._ele suspira e senta.
--tudo bem voce que manda.
me levanto e saio da sua sala ele praticamente esta me obrigando a se casar tudo por que ele acha que nao vou ser feliz vivendo sozinho que preciso ter uma familia,nao estou com cabeça pra trabalho hoje saio da empresa e vou direto pra casa tudo que preciso e relaxar ao entrar em cada me deparo com varias malas na sala ouço um grito vindo da escada.
--bruceeee._nao tenho tempo de reagir ela pula em cima me pondo suas pernas em volta de me ela me da vários beijinhos toda alegre.
--nossa que surpresa._ela sai de cima de me toda empolgada.
--quis te fazer uma surpresa benzinho,adivinha so minha agenda essa semana esta reservada so pra voce._diz puxando minha gravata
--claro que gostei._forço um sorriso
--que tel aproveitamos la em cima,estou com tenta saudades._diz manhosa se esfregando dou um tapa forte em sua bumda ela geme,subimos ate o quarto transamos ate o anoitecer.
deixo ela dormindo e saio da cama e visto o moletom vou ate o armário de bebidas e encho o copo com whisky e caminho ate a varanda seus olhos cor de mel nao saem dos meus pensamentos o que teria acontecido se ela tivesse ficado? se eu soubesse seu nome?talvez foi melhor assim término minha bebida e volto pra cama preciso tomar um rumo na minha vida mesmo que seja ao lado de uma pessoa que nao amo.
oi pessoas eai gostaram espero que sim nao esqueçam de votar☆.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCE SURGIU
Fanfictionemma e mulher jovem de 22 anos fora dos padrões impostos ela e insegura com seu corpo mais sempre alegre uma pessoa muito batalhadora,ela trabalha em escritório pequeno no centro de nova York,ela tem sua vida revirada de cabeca pra baixo apois uma...