uma lembrança:

29 2 0
                                    

acordo com a claridade invadindo o quarto,me levanto ainda sonolenta espero que lupi nao esteja pego a toalha e vou ate o banheiro tomo um banho relaxante e visto algo confortável vou ate a cozinha e faço um sanduiche pego suco na geladeira ao me vira me vejo lupe tomo um susto ao vela vou ate a bancada e como tranquilamente seu olhar observa todos os meus movimentos ela senta na minha frente.

__entao vai me contar onde arrumou esse roxos?._me engasgo com sua pergunta olho minha pernas e vejo marcas roxas minha nossa nao imaginaria que ficariam assim.

__promente que nao vai me julgar?nem me da sermão?._ela fiz sim com a cabeça.

__bem eu dormi com um cara bem na verdade eu transei com ele._lupi da gritinhos e bate palminhas.

__ahh sua danadinha,ja tava na hora minha nossa como foi?,ele te tratou bem?ele foi carinho?me conta tudo._ela me enche de perguntas.

__sim ele me tratou bem,gentil ja nao posso dizer o mesmo._lupe faz uma cara maliciosa pra me.

__a noite deve ter sido bem louca ne,voce pegou o numero dele ne?.olho pra ela forçando um sorriso.

__eh bem eu sai de la antes dele acorda,e nao sei seu nome._ela me olha chocada.

__voce nao fez isso ne?poxa ema voce podia ter pelo menos ter pego o numero dele garota,normalmente sao os caras que deixam as mulheres sozinhas depois da transa voce e uma revolucionaria._nos duas rimos

__me conta como ele e.

__nossa ele era lindo parecia aqueles modelos de revista sabe,seus olhos tinha um azul tao intenso ele me fez se sentir desejada sabe?me senti tao especial,nao sei se outra pessoa me olharia daquela maneira._suspiro

__entao por que voce nao ficou.

__nao sei,medo quem sabe agora isso ja nao importa mais foi so uma noite uma lembrança e nada mais._levanto e coloco o prato e o copo na pia Lupi me abraça por tras me fazendo cócegas.

__bem que voce gostou ne dessa lembraça._ela faz um jeito obsceno com a mao.

__quer para com isso garota._jogo agua nela ela sai da cozinha gemendo.

termino de levar a louca e vou pra sala decidimos assistir um filmes a tarde toda ficamos ali igual duas velhas sem ter o que fazer fofocando como se nao houvesse amanha,lupi e melhor coisa que me aconteceu ela me acolheu no momento mais dificil da minha vida ela como uma irma pra me,ao anoitecer pedimos uma pizza ela colocou uma musica alegre e dançamos ali mesmo na sala,a noite foi otima nossas noites de domingo sempre foram animadas términos de comer e seguimos pros quartos,paro na porta e olho pra ela.

__boa noite lu,te amo sabia.

__tambem te amo safadinha._ela da uma piscadinha e entra no seu quarto,entro e visto um pijama deito na cama e olho um pouco as redes sociais desligo o celular e deixo o sono me levar amanha vai ser um dia longo,preciso esta descansada pra aguentar o mala do meu chefe.

Jonas

acordo com um barulho de secador visto o hobby e vou ate la me escorro na porta a observando ela esta de frente pro espelho,ela me ve e abre um sorriso ela vem ate me e me beija carinhosamente.

__bom dia benzinho._ela põe os braços em volta do meu pescoço e distribui beijinhos em minha bochecha.

__bom dia,onde vai?.

__tenho muito assuntos pra resolver hoje,vou encontra com unas amigas no shopping e fazer compras preciso me atualizar de tudo,tenho que ir ver minha mae nao tive tempo de avisa-la que estava de volta.

__entendo,pensei que sua agenda era so pra me mais vejo que tem coisas mais importantes pra fazer._ela para de passar Baton no mesmo instante

__meu amor voce vai ter todo tempo que quiser comigo,lembra somos noivos e em breve vamos esta casados._ela mostra a aliança em seu dedo

__tudo bem hoje vamos ter um jantar com meu pai,temos que resolver algumas coisas sobre o casamento.

__ai finalmente vamos resolver a data estou ansiosa pra ser a senhora Smith,minha amigas vao morrer de inveja._como sempre ela buscando encher seu ego,filha única de uma familia rica de aristocratas jesse nao e muito famosa no seu meio,meu pai ajuda ela a conseguir alguns trabalhos alguns dizem que ela da um show de estrelismo por onde vai,deve ser por isso que a maioria de seus trabalhos e pra minha empresa.

__concordo.

__vou esta linda pra esse jantar,tenho que mostra que sou perfeita pra voce tenho que ir nos vemos a noite._ela vem ate e me da selinho rapido a vejo sair,entro no banheiro e tomo um banho frio so preciso casa com ela pra assumir a presidência nao pode ser tao ruim assim nos conhecemos bem o que pode dar errado?.

saio do banheiro e visto um xorte e uma camiseta vou ate a academia malhar um pouco malhar me deixa mais relaxado fico uma 1 hora ao terminar sigo ate a cozinha,rosa me comprimenta com o sorriso de sempre.

__malhando sem comer de novo,nao e?._ela me olha cruzando os braços.

__meu corpo ja esta acostumado rosa tenho resistência._mostro os músculos a ela que revira os olhos.

__sei,agora vem comer nenino._sento e ela me serve rosa,amo suas panquecas
rosa tem maos de fadas.

__e a magricela la nao vai comer?._tento nao rir mais nao tem como jesse tentou impor uma dieta pra me mais nao funcionou bem rosa diz que folhas nao vai me sustentar e ela tem razão nao abro mao de sua comida jamais.

__ela saiu ja nao se preocupe.

__menos mal,nao suporto gente opinando na minha cozinha.

__nao se preocupe com isso voce sabe que aqui quem manda e voce._ela sorri puxando a cadeira e senta na minha frente.

__bem sei que nao e da minha conta mais e a moca de ontem ela parecia ser tao simpática diferente dessa ai.

__nao vamos falar nesse assunto aqui._rosa suspira.

__tudo bem nenino._ela se levanta volta a fazer suas tarefas término meu cafe e vou pro escritório ligo pro meu pai pra confirma o jantar.

QUANDO VOCE SURGIU Onde histórias criam vida. Descubra agora