1 mes depois:
ja faz um mes desde que tudo aconteceu lembranças ainda invadem minha mente,seus olhos e como ele me olhava seu toque no meu corpo meu corpo todo arrepia com tal lembrança,tiro esse pensamentos da mente e volto a foca no meu trabalho ultimamente estou me sentindo mais cansada do que o normal,essa rotina de trabalho esta acabando comigo se me chefe pelo nemos fizesse o trabalho dele e nao jogasse pra cima de me talvez eu nao estivesse tao sobrecarregada respiro frustrada.
__você ta bem amiga.
__estou sim amiga so estou um pouco cansada so isso.
__voce nao parece nada bem ja comeu algo.
__nao,parece que nada para no meus estomago esse dias,preciso procurar um médico urgente._ela me olha pensativa.
volto ao trabalho termino a planilha e vou ate o escritório do meu chefe bato na porta ele me autoriza a entrar coloco os papéis em sua mesa ele me olha com aquele olhar asqueroso respiro fundo e explico tudo que estava na planilha.
__bem aqui esta tudo precisa de algo mais.
__nao so isso ja basta pode ir._mal agradecido além de fazer todo seu trabalho nem um obrigado,antes de eu tocar na maçaneta ele nao podia perde a chance de me humilhar.
__bem vejo daqui que a senhora engordou uns kilinhos a mais sei de uma otima academia ta precisando._diz rindo respiro fundo o máximo que posso nao aguento mais esse babaca acabo explodindo me aproximo da sua mesa e o encaro com todo meu odio acumulado.
__olha aqui seu merda,ja aturei muita coisa de voce durante todos esse anos,e ainda fazendo a merda do seu trabalho sem ao nenos receber um obrigado vindo de voce seu desgraçado._digo aos gritos ele me olha espantado,vejo todas em choque me olhando da janela.
__que voce pensa que pra fala assim comigo su..._antes dele terminar a frase acerto um soco em seu rosto
ele cai no chao e rasgo todos os documentos que tinha feito e jogo em cima dele,ele me olha espantado.__eu me demito seu babaca._saio da sala batendo a porta todas me aplaudem pego minha bolsa e saio de la ja fora respiro aliviada nunca tinha me sentido tao feliz na vida minha nossa pego o celular e ligo pra lupi.
__oi amiga o que houve.
__amiga me demiti e soquei meu ex chefe._ela fica muda do outro lado
__meu Deus amiga nao acredito daria tudo pra ter visto amei me encontra no cafe marie agora._desligo o telefone e vou ate o cafe vou andando pois fica a poucas quadras dali.
chegando avisto ela sentada em uma mesa vou ate ela me sento e logo vem um garcon nos atender peço uma agua ele sai e lupi começa a perguntar todos detalhe conto tudo ela me olha perplexa.
__voce arrasou amiga aquela cara merecia muito isso aquele babaca.
__eu que o diga._mostro a mao machucada
__e melhor voce ir no hospital ta ficando inchada amiga.
__nao ta doendo tanto assim so preciso por gelo em cima,agora estou desempregada._suspiro
__nao se preocupa amiga com isso meu salario da pra sustentar nos duas.
__nao vou ficar parada,vou procurar emprego amanha mesmo antes que ele faça minha caveira por ai.
__bem vamos pra casa agora amiga._-nos levantamos pra ir embora derrepente sinto uma tontura minha vista escurese so escuto lupi chamando meu nome e tudo fica preto.
abro os olhos devagar tentado me acostumar com a claridade vejo tudo branco e pessoas passando de branco na minha frente olho pro lado e vejo lupi sentada ao meu lado me sento vejo que estou com soro na mao lupe me olha sorridente.
__o que houve.
__voce desmaiou amiga nos estavamos saindo do cafe,voce quase me matou do coração que susto voce me deu._diz ela com a mao no coracao o medico aparece.
__boa tarde me chamo Sandro sou o medico que te atendeu._diz ele com sorriso no rosto eu e lupi nos olhamos
__ah sim doutor entao tudo bem com ela.
__vejamos sua presao caiu um pouco mais esta estável agora,no seu estado recomendo repouso durante esse dias._olho pra ele confusa.
__que estado?.
__voce esta gravida esta com 4 semanas nesse periodo e importante repouso e boa alimentação espera voce nao sabia?.
meu coracao bate de forma irregular eu gravida nao pode ser meu Deus lupi vem ate e me abraça forte fico sem reação como pude deixar isso acontecer lagrimas escorrem do meu rosto o desespero toma conta de me como vou cuidar de uma vida meu Deus nem trabalho eu tenho mais e o pai dele eu nem conheco,choro desesperadamente lupi segura meu rosto me fazendo a encarar.
__olha pra me por favor calma isso nao e o fim do mundo eu to aqui com voce esse bebe veio pra alegrar sua vida voce vai ser uma mae incrível nao vou deixar nada falta pra voce e pra esse bebezinho onde come duas come três._a abraço fortemente choro em seus braços naquela cama de hospital.
bruce
estou a poucos passo de assumir a presidência nao perco uma reunião estou a par de tudo que acontece na empresa meu pai esta orgulhoso marquei o casamento pra daqui a 9 meses enquanto o casamento nao chega estou ocupando minha mente com a empresa tento me manter fora de tabloides de fofoca nao posso manchar minha imagem logo agora que estou tao perto de conquista meu lugar,termino tudo no escritório saio da minha sala me despeço da minha secretaria e entro no elevador o elevador para e pro meu desprazer o infeliz do antony entra mantenho minha postura.__olha ate que fim fazendo seu trabalho nao e mesmo._diz acendendo um cigarro.
tenho que esta a par do que acontece na minha empresa nao e mesmo._pego o cigarro de sua boca e jogo no chao pisando,aponto pra placa de proibido fumar no elevador ele me lança um olhar desafiador.
__vamos ver se realmente e sua.-ele ri ironicamente que merda esse desgraçado ta dizendo pego o agarro pela gola do palito e o empreso contra o elevador ele levanta as maos e ri.
__que porra voce ta dizendo seu merda em._ele encara me controlo pra nao encher esse cara de porrada o solto assim que o elevador se abre saiu de la antes que eu faça alguma merda.
__que vença o melhor._diz ele
entro no carro e sigo pro meu apartamento minha amada noiva esta em mais um desfile de moda gracas a Deus so assim pra eu ter um pouco de paz assim que chego tiro o palito e sento sofa olho pro teto pensando em tudo que aconteceu nesses últimos meses meu celular vibra vejo que e eddy e atendo.
__fala.
__nossa que seco nem um boa noite bebe._reviro os olhos
__fala logo antes que desligue na sua cara seu idiota.
__cara e mais facil acha uma agulha no palheiro de que achar essa mulher,olhei a lista de todos os convidados e sinceramente nao encontrei nada foi mal cara.
__merda como isso e possivel.
__e cara essa mulher te pegou de jeito em voce nunca procurou uma mulher desse jeito a foda foi tao boa assim me conta vai._desligo celular ja basta aquele babaca ter me extressado.
__ja vou ta querido a comida ja esta pronta ate amanha._ela beija minha testa e vai embora vou ate a cozinha me sirvo e guardo tudo tomo um banho relaxante visto so uma cueca e me deito aqueles olhos veem na minha mente como pude deixa voce escapar.
oi espero que tenham gostado nao se esqueçam de votar bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCE SURGIU
Fanfictionemma e mulher jovem de 22 anos fora dos padrões impostos ela e insegura com seu corpo mais sempre alegre uma pessoa muito batalhadora,ela trabalha em escritório pequeno no centro de nova York,ela tem sua vida revirada de cabeca pra baixo apois uma...