Acordo com uma bruta ressaca a noite de ontem foi bastante produtiva olho pro lado e vejo uma loura bem gostosa deitada ao meu lado,pego o celular pra checar as mensagem e vejo mensagens e ligações perdidas da minha noiva minha nossa tenho que sair desse quarto de hotel,levanto devagar pra nao acorda-la me visto e deixo uma grana pela noite,saiu do quarto e vou ate o elevador aproveito para retornar as ligações da minha querida noiva.
__alo meu bem.-falo assim que ela atende.
__quem e essa vadia com quem voce saiu da boate Bruce ontem._ela fala tao alto que afasto o celular do ouvido,e claro que eu ira aparecer em algum site de fofoca.
__era so uma amiga me pediu uma carona so a levei em casa so foi isso,acabei dormindo demais,por isso nao te respondi querida voce nao confia em me?._tento convencê-la
__se eu souber que voce anda me traindo com essas vagabundas Bruce vou acabar com sua vida entendeu?
__voce sabe que so tenho olhos pra voce._falo em tom romântico.
__ah!! amor como nao te amar,tenho que ir agora tenho que terminar unas fotos aqui,semana que vem viajo de volta pra casa temos que organizar o noivado e tudo mais.
saiu do hotel e vou ate o carro e sigo ate meu apartamento,entro e subo as escadas ate o meu quarto,entro no banheiro e tomo um bom banho frio,visto um moletom e uma camisa sigo ate a cozinha e vejo a rosa minha governanta uma senhora muito gentil e amável que me viu crescendo,assim que me mudei da casa do meu pai fiz questão que rosa vinhesse comigo, desde de entao ela cuida de tudo que preciso sento no cadeira do balcão e falo com ela.
__bom dia rosa._ela se vira e abre um sorriso em minha direção.
__bom dia querido fiz seu bolo preferido e um cafe bem forte pelo jeito a noite foi boa nao e?._rosa me olha me entregando o cafe.
__e como._digo tomando um gole de cafe
__a senhor seu pai ligou e disse que era pra voce retorna-lo assim que chegasse pelo tom que ele falou e algo muito serio.
__o dia mal começou e ele ja ta no meu pe,rosa vou pro escritório qualquer coisa e so bater._saio da cozinha e vou pro escritório,pego o telefone e ligo para o meu pai que atende na mesma hora.
__e mais uma vez envolvido em tabloides de fofoca Bruce quando voce vai criar maturidade voce e herdeiro de tudo que construí como vou confiar em voce desse jeito pra assumir a presidência,e quando tempo vai durar esse seu noivado quero netos Bruce estou ficando velho,apesar de ja ser nao e._ele fala soltando suspiros.
__prometo que em breve so quero curtir mais um pouco pai,sou novo ainda tenho tempo.
__mas eu nao Bruce se voce nao começar a ser responsável nao vou ter outra opcao a nao ser oferecer a presidência ao antony.
__JAMAIS._digo batendo na mesa
__entao espero que voce cumpra suas responsabilidade ate mais filho._ele solta um suspiro e desliga o celular
passo o resto da tarde agilizando uns papéis da empresa,antony e filho de um dos sócios majoritário da empresa nos conhecemos na infância nunca fomos um com a cara do outro a rivalidade sempre existiu em nos e seu odio por me cresceu ainda mais depois que conquistei o coracao da jessi ele nunca superou o fato dela te-lo largado pra fica comigo eu nao a culpo sou um otimo partido meu pai me pressionava muito pra arrumar uma mulher entao aproveitei a oportunidade pra unir o útil ao agradável,mais ainda a pressao continua mesmo depois que pedi ela em noivado ele continua,vou enrolar ele ate onde der,no comeco ela era tudo pra me,mais com seu trabalho de modelo e a distancia,seu jeito tosco e mesquinho percebi que nao a amava que so a queria pra levantar meu ego e mostra pro antony que tudo que eu quero eu consigo,tenho estendido esse noivado a meses nao sei por quanto tempo ainda consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCE SURGIU
Fanfictionemma e mulher jovem de 22 anos fora dos padrões impostos ela e insegura com seu corpo mais sempre alegre uma pessoa muito batalhadora,ela trabalha em escritório pequeno no centro de nova York,ela tem sua vida revirada de cabeca pra baixo apois uma...