a noite part 2

40 4 0
                                    

estava no meu escritório terminando de preencher alguns documentos quando meu celular vibra atendo ja sabendo quem e.

__fala._digo sem paciência

__calma mal humorado._diz rindo

__rapido ou desligo.

__ta,ta extressado,hoje vai rolar um inauguração de uma boate vai ser top vai que tal eu e voce festa bebida mulheres hem o que me diz?._passei a semana toda trabalhando hoje e sexta-feira preciso relaxar.

__ok manda o endereço.

__isso ai cara assim que se fala._desligo o celular e volto pras papelada alguns minutos depois recebo a localização do lugar termino de organizar tudo e subo pro quarto tomo um banho refrescante e visto meu melhor terno como hoje e sexta liberei rosa mais cedo,pego a chaves do meu carro e saio o transito estava lento como sempre estacionei em outra rua assim despisto os paparazzi caso saia com uma mulher.

mando mensagem pra eddy perguntando onde o encontrar ele responde que ja esta dentro na area vip entro sem qualquer dificuldade chego la e o vejo com uma morena sentada em seu colo.

__eai parceiro como voce ta?._ele vem em minha direção me abraçando.

__vou bem cara e vejo que voce tambem ne.

__pois e cara me dei bem._fomos ate sua mesa pedi um Whisky e fiquei observando ao redor varias mulheres me comiam com os olhos como sempre eddy estava na boca da moça resolvi ver a pista de dança a area vip tinha vista privilegiada de todo lugar enquanto tomo meu drink vejo duas mulher sentada no balcão,mais uma me chama atencao ela tem cabelos ruivos pele branca bumda farta estava vestindo um vestido de tirar o folego sinto meu amigo aqui em baixo querendo acorda,vejo alguns homens a olhando sinto uma raiva subir mais ela parece nem notar que esta sendo admirada,um garçom passa por me e o chamo mando ele entregar algumas bebidas e petiscos pra ela,observo quando ele entrega o que mandei pra ela,ela tem um sorriso lindo,fico a maior parte da noite a observando sua amiga sai a deixando sozinha,uma musica começa a tocar ela se levanta indo ate a pista de dança a vejo dançar ela rebola envolvida com a musica deslizando a mao pelo corpo aperto o pau pela calça tentando acalma-lo preciso ir ate ela,saio da area vip e entro na pista de dança a procurando,finalmente a encontro ela dançando sensual me aproximo pegando em sua cintura posesivamente me aproximo arfando em sua nuca vejo seu corpo se arrepiar a puxo mais pra perto juntando nossos corpos meu pau estava dura encostado em sua bumda ela parece notar e me provoca pego em seu pescoço.

__voce ta me deixando louco sabia._presiono mais ainda minha ereção em sua bumda ela diz toda inocente que nao foi sua intenção ela morde os lábios me deixando mais louco a chamo de gostosa virando-a pra frente que mulher linda ja e linda com maquiagem imagina sem,seu olhar de inocente me fez avançar em sua boca a beijo ferozmente ela me beija na mesma intensidade deslizo a mao ate sua bumda a fazendo gemer que delicia preciso fuder essa mulher paro de beija-la e olho pra ela que esta vermelha pego em seu queixo e levanto fazendo nosso olhar se encontra.

__vamos pra minha casa._ela responde sim na mesma hora sorrio sinicamente pego em sua mao e saio pela porta dos fundos ela esta andando com um pouco de dificuldade paro e olho pra ela que tenta se equilibrar pergunto se ela consegue andar,ja sabia a resposta entao a peguei no colo sem nenhum esforço ela se apoia sua cabeca em meu ombro,chego ate o carro a coloco dentro e entro ela fica alguns minutos me olhando percebo ela juntando as pernas e mordendo os lábios sem ela perceber coloco a mao em sua coxa subindo ela fecha as pernas ordeno que ela abra,vou ate sua intimidade afasto a calcinha dela e comeco a acariciar seu ponto sensivel ela fecha os olhos se contorce quando enfio o dedo dentro,ela geme seus gemidos sao tao gostosos estou quase explodindo dentro das calças,ela rebola nos meus dedos continuo com os movimentos sei que ela esta quase la retiro os dedos ela abre os olho ofegante.

__quero voce gozando no meu pau.

ela fica corada sorrio me aproximo do prédio entro e deixo o carro na minha vaga pego em sua mao e entramos no elevador ela me olha pensativa ao chegamos no meu apartamento entro com ela,nunca levei nunhuma mulher la vejo que ela ficou surpreendida ela vai ate a janela e fica observando a vista ela parece encantada,me aproximo dela e vejo seu corpo se arrepiar novamente pego firme em sua cintura ela se vira seus olhos sao cor de mel nao desvio o olhar do seu coloco o dedo em seus lábios,sorrio pra ela,sinto uma sensação boa perto dela.

pergunto se ela gostou da vista ela responde que sim,enquanto vou deslizando os dedos ate seu decote sua pele queima com meu contato.

encontro o zíper do seu vestido vou abrindo devagar pergunto a ela se ela sabe o que eu quero ela responde com confiança.

__me mostra._assim que ela diz isso termino de tirar seu vestido vejo seu corpo perfeito ela so usava uma calcinha preta fina seus peitos perfeitos e rosados me deixaram com muito mais tesão.

__gostosa._avanço em sua boca a beijando um beijo quente seguimos ate quarto sem nos separamos creio que alguns itens foram quebrados mais quem se enporta entro no quarto assim que estamos perto da cama a jogo nela tiro a camisa e a calça sem tirar os olhos dela me aproximo da cama pego em sua perna e vou beijando devagar mordendo ao me aproximar da sua intimidade ela suspira passo a ponta da língua em sua entrada coberta pela calcinha afasto e chupo sua buceta loucamente faco movimentos com a língua,ela geme agarrando meus cabelos aperto seu peito com força,ela rebola gostoso em minha boca olho pra ela seu prazer era satisfatório.

__voce e tao gostosa quero ver voce implorar pelo meu pau._chupo os lábios e vou lambendo sua bariga ate chegar nos seu peitos chupo forte mordendo seu biquinho ela arfa sentindo minha boca quente em seu peito.

__por..favor._ela diz manhosa

__me diz o que voce quer._chupo mais forte

__ahh..seu pau._saio de cima da cama e fico em pe na sua frente tiro a cueca ela abri e fecha a boca pergunto se ela gostou ela diz que sim volto pra cima olho pra ela apoio meu pau em sua entrada que esta bastante molhadinha empurro tudo de uma vez ela solta um grito fico parado pra ela se acostumar pergunto se posso continuar ela responde que sim faco movimentos lentos me controlo pra nao gozar assim que vejo que ela esta relaxando comeco a socar forte nao resisto e gemo em seu ouvido porra que mulher gostosa.

__porra voce tao e apertadinha._meto com mais forca nela ela envolve suas pernas em minha cintura a beijo loucamente ela geme entre os beijos saio de dentro dela ela me olha confusa mando ela ficar de quatro empinada ela obedece que visão deliciosa nao resisto e dou um tapa forte nela ela parece ter gostado enfio novamente meu pau nela agarro seus cabelos e meto sem do ela geme feito uma cachorra,sinto sua buceta contrair ela ta se segurando me aproximo do seu ouvido e digo pra ela gozar ela obedece e goza no meu pau que delicia ela perde as forcas e fica bruço  ficando empinada saio pra deixar ela descancar um pouco fico sentado na poltrona ela levanta e  fica me olhando,masturbando em sua frente ela avança me beijando ficando em cima de me ela pega meu pau e posiciona em sua buceta ela geme pego em sua cintura a ajudando nos movimentos nao consigo me segura gemo alto a cada sentada que ela da.

__porra.-mordo o ombro dela com força sinto que estou preste a gozar gruno quando sinto meu prazer vindo pego ela e volto pra cama deixando ela por cima caraca que delicia meu corpo nao resiste e goza a preenchedo toda ela deita em meu peito  nossa respiração estava descontrolada  ela apoia suas maos em meu peito olho pra ela nessa posição e meu pau fica duro novamente ela me olha assustada sorrio pra ela.

__a noite so ta começando.

transamos a noite toda em todos os cantos desse quarto em varias posições os primeiros raios de sol estavam aparecendo quando terminando ela cai na cama exausta a puxo pra perto de me afasto seu cabelo do rosto e posso ver como ela e linda podia ficar a observando por horas pego o controle e fecho as cortinas acabo me rendendo ao sono essa noite foi tudo o que precisava .

espero que tenham gostado nao se esqueçam de votar

QUANDO VOCE SURGIU Onde histórias criam vida. Descubra agora