a noite

56 5 0
                                    

era sexta a noite eu tinha acabado de chegar do trabalho tomei um bom banho e vesti um pijama confortável sentei no sofa e coloquei um filme,escuto o barulho da porta sendo aberta lupi entra com algunas sacolas na mao e me olha com a sobrancelha arqueada,ela para na minha frente com os braços cruzados,a olho confusa.

__posso ajudar.

__ah pode sim,hoje vamos sair._diz ela empolgada.

__nem pensar daqui so saio pra minha cama.

__nao hoje voce vai sair comigo,voce parece uma idosa nem me lembro a ultima vez que saímos juntas,vamos vai ser legal eu prometo por favor._ela se ajoelha e faz aquela cara que so ela faz quando quer algo,suspiro revirando os olhos sei que ela nao vai parar ate eu ceder.

__tudo bem,aonde vamos?.

__eu ganhei 2 ingressos pra uma inauguração na boate que vai estrear e uma mega balada vai ser demais e nos vamos estar la._diz ela animada

__serio balada,nao tinha outro lugar nao._digo colocando o travesseiro na cara

__nao vem hoje eu vou te deixar mais gata do que voce ja e comprei um look maravilho pra nos._ela pega minha mao e me puxa pro quarto,sento na cama ela começa a me produzir,nao sou dessas muito vaidosa e em questão de maquiagem sou péssima lupi me ajuda,ela me entrega a sacola toda feliz vou ate o banheiro e pego a peça que me supreende era lindo o vestido era preto e bem curto o com decote que deixava meus peitos bem encaixados e um salto preto,odeio saltos mais pra essa ocasião preciso usar,visto a peça e me olho no espelho respiro forte e vejo a mulher linda que sou hoje nada vai me abalar saio do banheiro e lupi me olha.

__nossa voce ta maravilhosa!!.

__nao e pra tanto._digo pegando o celular

__hoje vai ser nossa noite._ela termina de se arrumar e chama o uber por me íamos no carro mais ela insiste que hoje vamos encher a cara,alguns minutos depois chegamos estava lotado a fila era enorme,lupi segura minha mao e vamos tentando passar pela multidão de pessoas vejo algumas mulheres me olhando estranho sabia que nao devia ter colocado esse vestido chegamos ate a entrada o segurança pega o ingreço e coloca uma pulseira azul em volta do nosso pulso entramos e tudo era extremamente chique a musica alta invadia o lugar.

__vem vamos beber algo pra começar a noite._passamos pela pista de dança que estava lotada quase nao dava pra passar esbarro em uma mulher sem querer peco desculpa no mesmo instante ela me olha de cima pra baixo vejo seu olhar de deboche.

__nao sabia que aceitavam baleias aqui._diz rindo sinto que nao devia ter vindo.

__olha aqui sua baranga quem nao devia ser aceita aqui era voce,Barbi plastificada da licença._lupi bate na sua mao derramando a bebida que ela estava segurando em seu vestido Lupi me puxa saindo de la ouço gritos estéricos da loira.

__nao precisava ter feito aquilo.

__a aquilo ali foi pouco ela merecia muito mais ninguem meche com minha amiga,vem vamos beber e curtir._sentamos nos bancos que ficam no balcão o bartender pergunta o que vamos beber nao sabia muito bem o que pedir nunca fui de beber o máximo que ja bebi foi duas taças de vinho.

__pra começar vamos quere duas dequilas com limão._diz soltando uma piscadela por bartender.

__nossa aqui ta lotado ne._digo observando tudo noto alguns olhares sobre me fico um pouco constrangida.

__ta sim voce viu o tanto de gatinhos que tem aqui minha nossa e o paraíso olha so voce ta abalando.

__nada haver impressão sua.

__voce ta gostosa vamos admitir,hoje quero que voce se divirta ta bom um brinde a nos._pego a bebida e brindamos bebo de uma vez o gosto era horrivel desceu queimando na minha garganta.

QUANDO VOCE SURGIU Onde histórias criam vida. Descubra agora