Você já se comparou hoje?

1 0 0
                                    


Olhar para o lado quando podemos olhar pra frente é um desperdício de tempo. 

Muitos querem uma vida de realizações pessoais, mas poucos estão dispostos a fazerem o que é necessário para alcançar seus objetivos.

Não existe uma jornada de conquistas sem sacrifícios e esforços

Toda escolha é também uma renúncia.

Precisamos reconhecer se nossas escolhas diárias estão realmente nos aproximando do lugar que queremos chegar.

Desconheço alguma história de superação que não tenha sido imprescindível vencer os próprios medos e limites internos

Eu vejo que as lições sempre se repetem.

Os grandes mestres tiveram que enfrentar seus piores inimigos. E os inimigos nunca estiveram longe, pois sempre fizeram morada dentro deles mesmos.

Nossos vícios, nossas sabotagens, crenças limitantes, impulsos, e nossos pontos cegos.O bom combate é sempre superando as nossas demandas pessoais.

Sem apontar o dedo para o externo, sem buscar se comparar com o outro, sem reclamar das circunstâncias da vida.

Somente você com sua própria companhia em silêncio. Na auto-observação.Na investigação genuína para desvendar suas sombras e iluminar sua consciência.

É um trabalho de reforma íntima, da busca pelas virtudes e assumindo o domínio de si mesmo. A liberdade de ser quem somos depende da vontade que temos de aprender mais sobre nós.

É um caminho sem volta, mas com infinitas possibilidades.

Quem você é? A coragem de se descobrir é o caminho do aprendiz.

Quem você quer se tornar? A vontade de evoluir lhe transforma em mestre para poder ensinar.

Enquanto estamos vivos continuamos trilhando essa jornada e até que as cortinas finalmente se fechem teremos sempre a oportunidade para fazer diferente.

Reflita: Suas ações estão lhe aproximando ou lhe afastando de quem você quer ser?

Contos do Reino da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora