AFINAL, O QUE É PROSPERIDADE PARA VOCÊ?

1 0 0
                                    


Durante muito tempo eu não tinha noção do que a palavra prosperidade significava.

Sempre achei uma palavra bonita mas não entendia a profundidade dela.

Achava que era algo relacionado a riqueza.

Na minha cabeça era quem tinha muito dinheiro.

Depois de muitas experiências vividas, hoje eu sinto que tenho uma outra visão sobre a prosperidade.

Para mim, ela também vai muito além da esfera material.

Você pode ser rico de dinheiro, mas muito escasso de vida.

Prosperidade é você ter amigos verdadeiros para compartilhar suas vitórias e desafios.

Prosperidade também é você criar um estilo de vida que você se sinta feliz e nutrido.

Prosperidade é você trabalhar com algo que faz sentido pra você e que te move

Prosperidade é você ter tempo para si mesmo. Já ouviu falar no ócio criativo?

Prosperidade é você ter saúde e vitalidade pra brincar com a vida

Prosperidade é você ter acesso. É ter a liberdade financeira, de tempo, geográfica para fazer o que você quer quando quiser.

Um pessoa próspera é uma pessoa que se sente de bem com a vida.

É aquela que aprende a apreciar...

um Pôr do Sol, Cuidar do Jardim e Dançar na Chuva.

Ah, como é desafiador criar essa realidade.

A nossa mente, mente. E essas mentiras na nossa cabeça nos desviam da caminhada.

Vamos pra trabalhos que nos drenam, suportamos rotinas desagradáveis, deixamos nosso brilho ser ofuscado para atender expectativas dos outros.

Não , você não precisa mais ser aceito.

Você já se aceita, é isso que importa.

É a sua vida, é o seu sonho, é o seu presente, é a dádiva de Deus.

Vai desperdiçar isso ouvindo suas mentiras? A mentira dos outros?

O limite é criado por nós mesmos.

A prosperidade é um estado de espírito. É você sendo você , na sua autenticidade, naturalidade, espontaneidade.

O próspero floresce todos ao redor. Ele desaprendeu a competir, e começou a colaborar. Onde ele toca dão frutos.

O próspero é sábio de ouvir e aprender com tudo e com todos. Ele também compartilha seus conhecimentos para todos que estão dispostos a ouvi-lo.

Essa troca de dar e receber também faz a energia das coisas materiais circularem.

O próspero deixa o canal aberto.

Ele entrega e confia no fluxo universal.

O próspero aprendeu a ter fé

Ele sabe que tudo acontece por um motivo e entende que tudo tem um propósito para nossa evolução.

O próspero busca a sabedoria para passar pela escola da vida desfrutando dos prazeres com consciência e responsabilidade.

O próspero entendeu que todos somos UM.

E por isso enxerga como irmão e irmãs de jornada. Quando ele contribui na cura de um, ele também está se curando.

A prosperidade é sentir-se realizado.

Você já pensou como seria um dia perfeito para você?

Talvez esteja mais próximo do que você imagina.

O próspero dar valor às pequenas coisas porque entende que nos detalhes estão os grandes acontecimentos.

O próspero é também abundante. Nada falta pra ele.

Mas também ele não usa mais do que precisa. Ele está completo em total equilíbrio.

O próspero mantém sua paz diante da guerra.

Ele sabe que só ele pode permitir que lhe tirem sua harmonia interna.

E por reconhecer o quanto sagrado ela é, ele prefere manter-se sereno sem se deixar abalar pelas dores do mundo.

Quanto mais aprendo sobre Prosperidade, mas percebo o quanto eu teimo em esquecê-la.

Porém, uma coisa eu garanto: eu continuarei tentando todos os dias a me manter uma pessoa próspera e criar uma realidade de prosperidade ao meu redor.

Sejamos prósperos meu irmão!

Sejamos prósperos minha irmã!

E você, como enxergava a prosperidade?

Contos do Reino da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora