Relembre sempre:
Quanto mais você ajudar as pessoas, mais bênçãos serão derramadas sobre ti.
É sempre assim. Ação e reação. Plantação e Colheita.
Faça o dia de outras pessoas mais felizes e o seu será rodeado de sorrisos.
Faça o bem ao próximo que estará fazendo a si mesmo.
Ajudar. Servir.
Entregar o seu máximo para o outro. Porque o outro sempre foi você também.
Lembra de respirar...
É o grande segredo pra se manter presente.
E quando estamos presentes tudo faz mais sentido.
Confia na luz. Confia na sua Luz!
Cuida com as suas crenças.
Elas podem ser os muros das nossas prisões.
Crenças são como raízes... Quanto mais acreditamos nelas mais profundas as raízes se tornam.
Sabia que se começarmos a acreditar nas mentiras que nos contam, elas acabam virando realidades?
A crença se enraíza em nossa mente.
Lembre-se sempre: O jogo é mental.
Precisamos aprender a entender como essa parada funciona.
É ela que tá movendo nossas ações.
Estamos deixando a mente nos guiar.
Mas ela não possui tanta sabedoria.
Ela é extremamente inteligente e sagaz. Mas ela se ilude com muita facilidade também.
Ela acredita em cada bobagem que contam e até defende-as fielmente...
Escolha bem aquilo que vai fazer parte de você.
Quais pensamentos você escolhe cultivar em sua mente?
É nesse jardim que você passa maior parte do seu tempo.
Se regar com amor, terá sua paz e serenidade refletida em cada momento do dia.
Mas se escolhe incendiar as flores pra ver as cinzas é na escuridão que você repousará até ligar novamente a sua luz.
Cuidado com as sugestões que os outros dão em forma de "conselhos" ... lá podem ter grandes venenos para a sua alma.
Ouça a voz do seu coração pois ele saberá te guiar verdadeiramente para a alegria de viver e sua realização pessoal.
Sente o ar entrar, para, respira. Olha o céu, larga o cel.
Com amor, Axé saravá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos do Reino da Luz
SpiritualA luz festeja! Para buscadores e sonhadores. Para quem segue a luz da verdade. Jovens de alma. Para todos aqueles que são guiados pelo amor. Criadores do novo. Na palavra escrita pelos anjos Enviada pelo coração do mensageiro.