Sentir

4.2K 123 586
                                    

Essa história foi um pedido da duuh_303 uma leitora do wattapad, lembrando que eu estou fazendo os pedidos por ordem.
duuh_303 Eu espero que você goste pois fiz com muito carinho, e me desculpe pela demora.

Amantes, amigos ou ficantes?.

Isso era o que Tomioka e Shinobu nunca se perguntaram, eles apenas se sentiam bem fazendo aquilo, ficar na companhia um do outro, e passar horas conversando.

Kocho Shinobu era uma das poucas pessoas em que Giyuu se abria, e obviamente com Shinobu não era diferente.

Mas vamos voltar no tempo, específicamente a quatro anos atrás, onde essa "Amizade" teve início.

dias após o enterro de Kanae.

Shinobu queria ao máximo esconder, o quanto estava abalada, tentava esconder as lágrimas ao máximo, e sempre manter o sorriso que sua irmã dizia amar.

Ninguém chegou a desconfiar de que Shinobu ainda estivesse tão triste.
Bem..... uma pessoa notou, e essa pessoa, era o pilar da água.

Quando Shinobu sentia-se triste, se sentava em uma árvore, que ficava longe da mansão borboleta, normalmente ela lia um livro ou simplesmente colocava as mãos sobre o rosto, em uma falha tentativa de segurar o choro.

E foi em uma dessas ocasiões em que o Hashira da água a encontrou.

Giyuu- Você devia parar com isso.

Shinobu levou um susto, pois estava Tão concentrada em si mesma, que nem notou o pilar ali.

Shinobu- Ara Ara, Tomioka-san, não sei do que você ,está falando.

Tomioka- Chorar não e vergonha nenhuma,muito menos sinônimo de fraqueza.

Shinobu- Qual o motivo, de você achar que eu quero chorar?, estou perfeitamente bem!

Tomioka- Não está, não faz nem uma semana que sua irmã morreu, e você sai pelos cantos sorrindo. Isso não é algo normal! a única resposta pra isso e que você está fingindo ou odiava muito a sua Irmã.

Shinobu- Não fale besteiras!, eu amo minha irmã mais do que tudo nesse mundo!!.

Tomioka- Desculpa....

Shinobu- A onee-san ia ficar triste se me vesse chorando.- Disse olhando para baixo

Tomioka- Você está negando seus sentimentos, está se auto-destruindo. Kanae ficaria muito mais triste te vendo nesse estado.- Falou com sua expressão habitual

Shinobu- Mas...

Tomioka- Você pode continuar sorrindo, não a problema nenhum nisso, mas agora você precisa botar tudo oque está sentindo para fora, se não você vai acabar enlouquecendo.

Não demorou, para que a garota desabasse em lágrimas, e começasse e falar tudo aquilo que estava guardando dentro de si. Tomioka, apenas escutou atentamente, e sentou ao seu lado. Eles começaram a conversar, e Giyuu a contou que sabe como é a dor de perder a irmã, e contou a história sobre sua Tustako, para a borboletas.

após escutar a história da irmã de Giyuu, Shinobu abraçou o mais velho em forma de consolo e percebeu que ambos compartilhavam a mesma dor.

(E a partir desse momento eles ficaram mais próximos)

Hots de Giyushino (pedidos)Onde histórias criam vida. Descubra agora